Pastor Renan Lopys leva esperança e fé em meio ao caos gerado pela pandemia da Covid-19

Onde a Deus nada falta

0

Pastor evangélico e pregador Renan Lopys, vem desenvolvendo serviços em diversos lugares do Rio de janeiro e ainda teve que se reinventar nessa pandemia do novo coronavírus fazendo trabalhos sociais e ajudando famílias que se encontram em situações difíceis, como por exemplo a falta de emprego.

Tecnologia e Inovação: Capela Nossa Senhora da Conceição de Niterói comemora jubileu de 350 anos

 

 

Renan fala sobre a importância da indústria fonográfica gospel e da vacina contra Covid-19 no Brasil: “Que todos possamos seguir uma vida normal, a covid afetou diversos seguimento musical, principalmente o mercado de música gospel”.

O diálogo é a solução. Comunicação digital é, antes de tudo, uma boa conversa

 

Pastor Renan Lopys é querido por vários cantores da música Gospel – Foto / Divulgação

 

Através das pregações nos templos, o pastor já passou pela Europa e começou sua carreira desde pequeno, hoje, ele é um dos maiores pregadores do mundo e respeitado por diversos artistas como Cassiane, Waguinho, Lázaro, Shirley Cavalhaes, entre muito outros cantores gospel.

 

 

 

 

TAGS: Evolução meteórica Primeiro Horóscopo Alto Astral de 2021  Fim de festas! O que vestir no Verão?  Musical infantil “Criando Asas”  Adeus, ano velho!  Juliana Diniz se prepara para o Ano Novo  Wallace Guedes é o novo Muso da Lins Imperial  Jornalista Anderson Lopes fala sobre seu Ano Novo  Sua marca no TikTok  Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!  Festival Diálogo de Cinema  Pagamento dos editais da Lei Aldir Blanc  LIESB emite nota oficial  Mangueira: Angenor, José e Laurindo  Escritora Isa Colli  Druzina Content conquista Prêmio Ano Novo, vida nova, novo símbolo!  Duas histórias divertidas

 

-Elaine Ximenes-

Assessoria de Imprensa

Edição: Jornalista Anderson Lopes

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.