Partiu! Igor Sorriso deixa o Rio para cantar em São Paulo

Saudade

Igor Sorriso, 31, noticiou nesta terça-feira, 27, em suas redes sociais a sua partida para a cidade de São Paulo pegando muito sambista de surpresa. O intérprete vai se dedicar a vice-campeã do Carnaval 2018 de sampa, Mocidade Alegre, na mensagem ele diz que partirá com sua família em busca de novos rumos para sua vida profissional. Classificado por todos do carnaval como talentoso e carismático, Igor fez jus ao seu nome deixando a sua marca no carnaval carioca, o seu belo sorriso. Veja abaixo o comunicado!

 

Veja também: Vai bombar! Inauguração de novo bar ‘Subur Beer’ em Cascadura

 

No início da adolescência, quando comecei a ter um contato mais direto com o Carnaval, eu ficava encantado. Sempre me perguntava: será que um dia vou conseguir ser intérprete?

O tempo passou, meu sonho aconteceu, as oportunidades apareceram e chega num momento da ascensão onde o “bichinho da vaidade” te contamina: você precisa da atenção dos fãs, dos holofotes, de elogios.

Mas até onde isso é relevante? Será que isso é realmente o que você precisa?!

Alguns convites pelo nosso trabalho foram feitos e sou imensamente grato por isso, mas existem coisas nessa vida que são valiosas demais pra gente ignorar. Hoje eu e minha família optamos por deixar o Rio de Janeiro e criar novos planos.

Agradeço a todas as agremiações por onde passei no Rio de Janeiro, pela oportunidade e conhecimento adquiridos, porém, retorno a um lugar onde ganhei amizades, respeito e fui extremamente feliz. Afinal, é isso que importa, né?!

Que seja mágico como sempre foi, Mocidade Alegre 
Obrigado, meu Deus!!!

 

Veja também: Nota 10! Danielle Nascimento e Marlon Flores permanecem na Tuiuti

 

 

 

Foto: Youtube

Comentários estão fechados.