Olha nós aqui de novo! Mc Jottapê e Mila lançam música nova, ‘O Amor Que Tu Perdeu’

Top 10

Juntar dois artistas top 10 em todas as plataformas só pode dar hit! Hoje, dia 20/03, Jotape e Mila lançam “O Amor Que Tu Perdeu”, uma faixa que tem tudo para escalar os charts dos apps de música!

Todos juntos nessa corrente! Fiocruz lança Guia de Tecnologias para facilitar as atividades do novo Coronavírus

 

 

Jottapê é um dos artistas mais escutados do Spotify e protagonista da série “Sintonia”, produção Netflix brasileira mais assistida no Brasil! O artista de apenas 20 anos vem encaixando hit atrás de hit. “Sentou e Gostou”, feat com MC M10 e DJ RD já alcança 150 milhões de acessos só no YouTube, “Eterna Sacanagem”, parceria com o moleque dos hits, Kevinho, e o rei do mandela –  Kekel, lançada há 4 meses, continua performando entre as 50 músicas mais tocadas no Brasil. Sua carreira está só começando, mas sabemos que há muitos milhões pela frente.

Já Mila, foi a dona do carnaval 2020 com o hit “Tudo OK”. Soma mais de 100 milhões de acessos só no youtube e ficou semanas na lista das músicas mais escutadas no Brasil. O sucesso foi tão estrondoso que rendeu uma turnê na Europa para a cantora, que já tem uma boa bagagem na música.

Lierj divulga justificativas dos julgadores que avaliaram todos os quesitos do Carnaval 2020 do Rio

 

 

“O Amor Que Tu Perdeu” é mais uma aposta de sucesso da KondZilla! Com um videoclipe colorido, dançante e animado, é certeza que todo mundo dance muito ao som desse hit nas melhores playlists!

Clipe:

 

 

 

 

 

TAGS: Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus Maquiagem do outono/inverno 2020 Nota oficial da Lierj Horóscopo Alto Astral de 16/03 a 22/03 Coordene Jeans com Estampas Crivella anuncia medidas que serão realizadas para conter o coronavírus Sensualiza pra mim Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual!

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

Comentários estão fechados.