Olha eu aqui! Inscrições abertas para judô em Bangu, na ONG Semente do Futuro

A partir do dia 20 de janeiro

A Ong atende hoje, crianças de 4 a 17 anos, com atividades no contra turno escolar. A criança tem que estar matriculadas na escola, tem que ter documentos como CPF e identidade. As crianças que fazem atividades são obrigadas a fazer também as aulas de cidadania.

Em comemoração a seus 73 anos de vida, Feijoada do Leão fará homenagem a Rosa Magalhães

O judô acontece as segundas e sextas. O dia todo para atender a 80 crianças. Esse número foi estipulado em projeto do PHI. As turmas são divididas por idade. Três pela manhã e três à tarde. Este ano com mais uma turma avançada para treinamento para competição, na quarta ou sábado.

À frente do projeto está Tia Selminha, que comanda a Ong Semente do Futuro, há 32 anos desenvolve um trabalho impecável. Ano passado atendeu 223 crianças da Vila Aliança. Seu projeto já contemplou mais de 15 mil pessoas, é uma inspiração…

“Finalizamos o ano com lindas apresentações, porém iniciamos o ano sem recursos. A Ong começa as atividades por enquanto com judô, oportunidade para que essas crianças não descubram a vida do crime. É melhor prevenir do que remediar, se tivéssemos recursos poderíamos manter atividades para as nossas 223 crianças no contra turno escolar, ocupando o tempo com atividades e relações saudáveis. A única atividade que poderemos manter é a de judô, o nosso Sensei é do quarto DAM e atenderemos a 80 crianças com o projeto aprovado do Instituto Phi. As sementes precisam de solo fértil pra crescer para que possam dar frutos”, afirma Tia Selminha.

Domingo(12) tem esquenta do Bloco “Banda Amigos Da Barra”, no Posto 05 / Quiosque Do Joilton

A ONG Semente do Futuro tem como base o afastamento das crianças e jovens do “poder paralelo estabelecido” que recruta cruelmente para o tráfico crianças e jovens nesta comunidade.

 

Local: ONG Semente do Futuro

Endereço: Praça do Nordeste, 123 – Bangu 

Tel. 21 3337 7249  / 2403 1941

 

 

 

TAGS: Point carioca Deborah Albuquerque Look fresquinho para o Verão Horóscopo Alto Astral de 30/12 a 06/01 Fotos Réveillon Copacabana 2020 Copacabana recebe 2020 com tudo! Anayle Sullivan abre a festa da Virada em Copacabana Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020! Réveillon 2020 na Praia de Copacabana Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversárioÂngela Bismarchi fala sobre planos AndréPorto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020

 

-Rozangela Silva-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.