O maior evento do país, Sexy Fair, foi sucesso absoluto em toda sua programação

Entretenimento, diversão e informação

Terminou neste final de semana a Sexy Fair, a maior feira erótica do Rio de janeiro, Brasil, no Centro de Convenções SulAmérica, Cidade Nova. O objetivo deste evento é debater  temas atuais e trazer para nossa sociedade brasileira variados tipos de preconceitos com a imagem e a sexualidade das diversas minorias de classes, além de entretenimento, diversão e principalmente, informação.

Veja também: Pra quem pode usar. Top faixa está de volta!

 

 

 

Os visitantes se destacaram em vários stands espalhados pelo espaço e puderam participar de brincadeiras, atrações como Stripper, Castelo do Feitiche, entre outros. A Sexy Fair fechou 2017 e abriu 2018 com chave de ouro.

 

 

TAGS: Cubango escolheu samba-enredo 2019  Lançamento da grife kaba Léwà  Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha  Jessica Felix provoca em ensaio sexy   MC Dois L a nova aposta do funk  Unidos da Tijuca: clipe oficial da parceria de Totonho e Cia  Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti  2ª Caminhada da Diversidade Religiosa da Zona Oeste  Cinco sambas disputam a vaga na final da Estácio  Anderson Lopes levará o segundo Troféu Destaques do Carnaval 2018  Bermuda Jeans Destroyed continua em alta para 2019 Leandro Casanova lança “Quando Ela Sai Pra Beber”  Nayra Cezari é confirmada Rainha do Bloco das Divas  Hugo Silva retorna a nata dos Destaques do Carnaval Carioca  Viviane Bordin anuncia Diamond Brazil nos EUA e Europa  Pipa Brasey, brilhou no Notting Hill Carnival  

 

 

 

Comentários estão fechados.