PARTICIPAÇÕES: Lan Lanh e Dudu Oliveira e Moraes Moreira
O projeto “O Chorinho de Armandinho” traz a iniciativa de manter vivo esse gênero musical, que é um dos mais antigos do Brasil.
Neste trabalho Armandinho faz uma síntese de suas principais vertentes musicais, misturando o choro ao pop, ao rock e ao frevo que são interpretados pelo músico no seu estilo inconfundível de tocar o bandolim e a guitarra baiana.
“Atenção ao amor”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 8 a 10/7
O projeto surgiu em Salvador para seguir se apresentando em outros estados brasileiros, além de uma turnê na Espanha. A composição de acompanhamento do artista é feita, por violão de sete cordas, cavaquinho, quite de percussão e pandeiro, dando ênfase ao acústico sem abandonar sua eletricidade natural. Nesse espetáculo Armandinho constrói melodias que passeiam pelos quatro cantos do choro, que vão desde suas origens clássicas e africanas até a sua consolidação brasileira, onde o estilo ganha em diversidade harmônica.
Ela está sempre em evidência, franja é tendência!
A improvisação na harmonia do choro é uma característica do gênero que o instrumentista aproveita para introduzir sua veia carnavalesca, com novidades dignas de um mestre e com temas marcados por introduções eletrônicas. Ele irá juntar o genuíno ao contemporâneo, eletrizando o regional. Fazendo com que os bons ouvintes se deleitem na fusão dos seus últimos trabalhos: o “Pop Choro” e o “Guibai”. Misturas que vão de Jacob do bandolim ao Jimi Hendrix, dos Beatles, ao trio elétrico Dodô e Osmar. Uma produção do teatro Prudential, Vinicius Barbosa e Rosa Almeida.
“Quando Armandinho toca a gente se toca da diferença entre o talento e o gênio” (Moraes Moreira).
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:
Teatro Prudential – Sala Adolpho Bloch
Endereço: Rua do Russel, 84 – Glória / Rio de Janeiro
Horário de Funcionamento:
Terça a sábado: 12h às 20h
Domingos e feriados: 12h às 19h
Em dias de espetáculo*, a bilheteria funciona até 1 hora após o início do mesmo.
Em eventos realizados excepcionalmente às segundas-feiras, a bilheteria do Teatro funciona no mesmo horário de domingos e feriados (12h às 19h). Em eventos na parte da manhã, a bilheteria inicia o atendimento com 2 horas de antecedência ao evento.
TAGS: Beijinho Beijinho, Tchau Tchau Camila Silva! Yuri e Camylinha continuam na Ponte Nossa, arraso! Roberta Freitas Anderson Lopes é indicado a Prêmio ‘Guerreiros do Samba’ Sinopse da Acadêmicos do Grande Rio 2020 UPM apresenta seu novo enredo, “Ginga”Nadja Pessoa fala sobre Depressão! Perlla adere a marquinha ‘Aquilo Que Nos Cega’, espetáculo de dança Sossego anuncia nova 2ª Porta-Bandeira ‘Bloco das Divas’ reúne charme e simpatia “A Bela Adormecida” no Teatro dos Quatro Confira a Sinopse Independentes de Olaria ‘Axé – Expressão de uma raça’- enredo de Manguinhos Meia de cano alto segue em alta Wander Pires e Valdir Souza Júnior sofrem acidente de carro ‘Nota Oficial’ – escolas de samba da Séire B ADHONEP promove encontro entre mulheres cristãs Gabriela Spanic lota show
-Mídias Sociais Armandinho Macedo-