Nutricionista Renata Pigliasco dá dica de soufflé funcional para o aumento da imunidade

"Alimentação saudável é prioridade"

Em tempos de muita preocupação com a parte imunológica de cada um de nós, a nutricionista Renata Pigliasco deu uma dica de receita de Soufflé Funcional para entrar na lista de ações que podemos usar como medidas de auxílio no aumento da imunidade.

Leia também: Nota oficial: Lierj suspende atividades presenciais por conta do Coronavírus

 

 

“Em tempos de isolamento social, alimentação saudável é prioridade. Essa é uma receita simples e fácil de fazer. Ótima para quem quer emagrecer e para reforçar o sistema imunológico. Rica em macronutrientes e micronutrientes, substâncias bioativas como compostos fenólicos, carotenoides, flavonoides, vitaminas, minerais e fibra que são aliados a prevenção de doenças. Lógico que não é um alimento que vai melhorar nossa resposta imune e sim uma alimentação balanceada ao longo de nossa vida. Esse soufflé é uma boa opção para um jantar.”, disse Renata.

Soufflé Funcional:
1 brócolis medio no vapor ou refogado
4 claras
4 col de sopa de frango desfiado temperado
1 col sopa cheia de creme di ricata light
1 col sopa de cottage
1 col sopa rasa de fermento biológico
Sal a gosto

Pimenta a gosto

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 16/03 a 22/03 Coordene Jeans com Estampas Crivella anuncia medidas que serão realizadas para conter o coronavírus Sensualiza pra mim Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Lierj apresenta os 36 julgadores

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

Comentários estão fechados.