Nota de desligamento: presidente administrativo do GRES Acadêmicos de Madureira Josimar Viana de Souza

GRES Acadêmicos de Madureira

RJ, 02/11/2018.
Venho por meio desta, comunicar meu afastamento como Presidente Administrativo do GRES Acadêmicos de Madureira, por motivos profissionais que me impossibilita em me dedicar a Agremiação. Atualmente, sou Presidente do Complexo da Serrinha, onde são atendidas 08 (oito) comunidades que vão de Irajá, Madureira, Vaz Lobo, Engenheiro Leal e Cavalcante. A responsabilidade a mim concedida é muito grande, pois luto dia a dia para cuidar de quase 50 mil pessoas levando até eles uma boa qualidade de vida. Além do GRES Acadêmicos de Madureira, também sou o Presidente Administrativo da LIBRERJ – Liga dos Blocos de Rua do Estado do Rio de Janeiro, que faremos um belíssimo trabalho em 2019.

Veja também: Reserva de Camarotes e Boxe especiais para o Carnaval 2019 começa na próxima terça-feira, dia 6

 

Volto a exercer também a função de Produtor Cultural de Eventos , e graças a Deus, hoje temos um escritório onde irei realizar vários Projetos sociais e culturais em parcerias com empresas públicas e privadas para jovens e adultos carentes.

Minha vida profissional cresceu muito, e neste momento preciso focar para que tudo der certo. Gostaria de agradecer a todos os meus amigos que desde o início estiveram ao meu lado, agradecer todas as empresas que sempre me apoiaram, agradecer em especial ao Deputado Dionísio Lins e a Vereadora Vera Lins, por sempre acreditarem no meu trabalho e potencial.

Dê uma olhadinha: Grupo Cultural Zé e Maria realiza Roda de Samba “Rei da Noite”, dia 9, na Lapa

Obrigado as Comunidades da Patolinha, da Serrinha, São José da Pedra, Favelinha, entre outras mais… Agradeço a toda Diretoria que passou durante esses 05 (cinco) anos de existência de nossa Agremiação, pois trabalhamos com garra e força…e hj a caçula ACADÊMICOS DE MADUREIRA encontra-se no Grupo C das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Digamos que seja um ATÉ BREVE, pois não sabemos o que Deus nos reserva! Saudações Verde,azul e branco no coração de cada um de vocês!….

Boa sorte GRES ACADÊMICOS DE MADUREIRA !!!

Josimar Viana de Souza.

 

TAGS: Corpo de mestre Jorjão é sepultado no Cemitério de Irajá  Egili Oliveira coloca presidente da Câmara Municipal de Ovar pra sambar!  Ivanir dos Santos foi o cicerone para um grupo de intelectuais africanos no Rio Horóscopo Carnavalesco – semana de 29/10 a 4/11 Karina Costa está de volta ao posto de rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel Latino lança no DVD União do Parque Curicica inicia oficina de percussão  Ellen Jabour ministra bate-papo sobre autoestima em evento  Shayene Cesário brilha no primeiro ensaio da Rocinha  Lexa não é mais a rainha da Bateria da Unidos de Bangu Tucuruvi da início aos ensaios  Pipa Brasey participa da gravação do samba-enredo da Portela Bermuda jeans e de sarja, peças coringas que todo homem deve ter no guarda-roupa  Anderson Lopes comemora seu quinto prêmio de melhor jornalista Entrevista exclusiva com Escritor e Poeta Dylan Ricardo Gracyanne Barbosa cai no samba na Ilha Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL

 

– Dhiego Gervazzoni –   

DG ASSESSORIA E CONSULTORIA –

Comentários estão fechados.