Musa da Pérola Negra, Mariah Fernandes chega ao Brasil e promete fazer bonito no Sambódromo do Anhembi

Carnaval 2020

Morando na França, estreando no Carnaval Paulista como Musa da Pérola Negra, Mariah Fernandes chega ao Brasil no domingo(05) para sua apresentação no Barracão da escola na comunidade Vila Madalena.

Bem vindo 2020! Segunda(06) a Estácio de Sá realizará o primeiro ensaio de rua

 

 

“Estou muito feliz em poder voltar ao Brasil para desfilar no Carnaval de São Paulo. Vamos abrir o segundo dia de desfiles e prometo muito samba no pé e suor na avenida! Minha fantasia está ficando linda, será um tributo a beleza e o poder da grande Cleópatra.Vou dar todo meu amor e carinho para essa comunidade linda”

 

 

 

TAGS: Copacabana recebe 2020 com tudo! Anayle Sullivan abre a festa da Virada em Copacabana Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020! Réveillon 2020 na Praia de Copacabana Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversário Horóscopo Alto Astral de 23/12 a 29/12 Ângela Bismarchi fala sobre planos AndréPorto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020 Denise Dias exibe novo visual Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval Camisas com Listras verticais estão em alta!

 

-Regina Lobato-

Diretora

Comentários estão fechados.