Musa da escola, Shayene Cesário recebe visita ilustre do presidente da Rocinha Ronaldo Oliveira

"Outra novidade serão os ensaios nos principais pontos da favela, que nunca havia acontecido antes"

Shayene Cesário recebeu a visita do presidente da Rocinha, Ronaldo Oliveira em sua loja. O diretor de carnaval da escola e marido de Shayene, Wilson Moisés aproveitou para falar sobre algumas mudanças na agremiação.

Veja também: Saindo dos holofotes das rodas de samba, a cantora Paula Esteves cumpre agenda de apresentações em São Paulo

“A Rocinha vem pra disputar o título em 2019 e algumas novidades já vão fazer a diferença a começar pelo belíssimo enredo que fala sobre preconceito. Outra novidade serão os ensaios nos principais pontos da favela, que nunca havia acontecido antes. É com essa garra e organização que a Rocinha desfilará na Sapucaí” 

 

TAGS: Conheça a cantora Paula Baak  Jojo Todynho comemora novo sorriso  Troféu O Tamborim de Ouro 2018  Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Big Bar virou sensação no Centro do Rio  Horóscopo Carnavalesco – semana de 1 a 7/10  Começa o primeiro treino na Estácio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Wilson Moisés é o novo Superintendente de Carnaval da Curicica  Use e abuse dos conjuntinhos  Da Tv para o palco, Tô de Graça  Selminha Sorriso será a rainha africana da Império da Tijuca  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL Mulher Melão posa sexy  Inocentes de Belford Roxo exibe fantasias  Dylam, fenômeno na internet  1ª aula do Mulheres à Obra  Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019  Horóscopo Carnavalesco  Haitam lança “Profecia” 

 

– Regina Lobato –

Diretora

Comentários estão fechados.