A convite da presidente do Império Serrano, Vera Lúcia Correa, Monique Rizzeto passa a ser rainha da verde e branco da Serrinha, ficando no lugar da dançarina e atriz Quitéria Chagas, hoje, rainha de bateria da ‘Sinfônica do Samba’ de mestre Gilmar. Pra quem não sabe a bela morena desfila há 10 anos como musa da escola e é bem conhecida pelo público carnavalesco da Sapucaí e da Intendente Magalhães.
Confira: Veja o comunicado oficial do GRES Acadêmicos do Salgueiro
“Uma nova fase está começando na minha vida, que Deus me dê sabedoria para manter meus pés no chão, carregados de fé e proteção. A espera foi longa, mas hoje entendo que o caminho mais longo, tem um sabor de quem batalhou para vencer! Estou muito feliz e, tinha a certeza que o momento chegaria, na vontade de Deus. Gratidão a todos que sempre torceram por mim, farei o meu melhor sempre. Obrigada meu Glorioso Império Serrano, obrigada comunidade”
ressaltou feliz da vida.
“Quero agradecer a todos que disponibilizaram um tempinho para me enviar recados, e os votos de boa sorte! Estou super feliz em saber que tenho o carinho de pessoas como vocês. Assim que possível, estarei respondendo um a um. Obrigada!”
agradecimento.
TAGS: Horóscopo Carnavalesco Veja a ordem dos desfiles para o Carnaval 2019 da Série A Bárbara Sheldon é pré-candidata a deputada federal Unidos de Padre Miguel recebe grupo Imaginasamba Famosas dão dicas para o Dia dos Namorados Claudio Penido é o novo coordenador de destaques da Unidos de Bangu