Mariah Fernandes fica no Brasil e planeja novas conquistas para uma nova vida

Plano de carreira empresarial

Morando em Paris há alguns anos, Mariah Fernandes está de volta ao Brasil desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus(Covid-19). A modelo pretende ficar mais algum tempo no país até que a pandemia mundial esteja mais controlada. Mariah aproveitou seu tempo para realizar o sonho de conhecer o interior de Minas Gerais, Ouro Preto, onde realizou uma sessão de fotos de uma campanha publicitária.

Leda Risse cria galeria de arte virtual para ajudar artistas a expor e vender suas obras de artes

 

 

“Paris já está em alerta por uma segunda onda do Covid-19, vou ficar com minha família no interior de São Paulo e aproveitar para ficar perto de quem eu amo”, disse Mariah que em 2021 pretende ter seu próprio negócio e investir na carreira de empresária.

 

 

 

 

TAGS: Degusta Tijuca é considerado melhor evento do Rio  Luís Martins lança novo álbum  Eu sou She-Ra!  Museu da Imagem e do Som  Branka lança clipe e música  Cantinho de Africanidade  Diego Nicolau vence samba na Botafogo Samba Clube  Portela planta árvore de Baobá Horóscopo Alto Astral de 23/11 a 29/11 Bar do Zeca Pagodinho de 24 a 29/11  Teatro II do CCBB Rio reabre  Império Serrano divulga fantasias  Marcell Vale lança novo EP Espaço Alma de Boêmio Rainha  dos Faisões  Casa França-Brasil estreia série de lives  Rocinha reabre quadra em dezembro  O Direito   de Pensar  Festival Gastronômico Degusta Tijuca  Moda: Mini saia jeans Lu Lobo se joga no samba Salgueiro celebra o Dia da Consciência Negra

 

-Regina Lobato-

Diretora / R2 Assessoria

 

 

 

 

Comentários estão fechados.