Manu Brasil é a nova segunda porta bandeira da Independentes de Olaria, “Darei o meu melhor!”

Apresentação acontecerá na feijoada do dia 07 de Julho

Após o pedido de desligamento de Carolina Ferreira, a Independentes de Olaria divulga sua nova 2° porta bandeira para o carnaval 2019. Manu Brasil de apenas 11 anos conduzirá o segundo pavilhão do lobo da Leopoldina.

Veja também: Copa do Mundo, Globo promove transmissão do primeiro jogo do Brasil na quadra da Portela

 

 

Apesar da pouca idade, Manuella faz parte do Projeto Manuel Dionísio desde 2014. Já teve passagens pelo Engenho da Rainha, Feitiço do Rio e atualmente também é porta bandeira da Vila Santa Tereza e da escola mirim Infantes do Lins.

“Quero agradecer a toda diretoria da Independentes e ao presidente Brenno pela oportunidade e confiança. Darei o meu melhor para a escola sempre me aperfeiçoando para buscarmos mais um título para o lobo da Leopoldina”

disse Manu.

Clica aqui: Comunicado oficial: Regina Celi publica aviso que continua presidente eleita da Acadêmicos do Salgueiro

Quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, a Independentes de Olaria tem o enredo “De canto em canto, te conto um conto” dos carnavalescos Vinícius Nascimento e Guilherme  Estevão.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Jessica Amaral revela suas curvas  Arlindo Cruz deve voltar para casa nos próximos dias  Viviane Araújo brinca com hit de Ludmilla  Confira a sinopse da Unidos do Viradouro  Acadêmicos do Tucuruvi clama por liberdade no Carnaval 2019  Thalita Zampirolli encara o balanço mais alto do mundo  Movimento cultural hip hop 

 

– Alex Sandro Gardel – 
ASCOM Independentes de Olaria

Comentários estão fechados.