Portal AL
No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral
Portal AL
No Result
View All Result
Início Notícias

Lollapalooza Brasil 2023: Festival de música inicia venda de ingressos para o público em geral

Autódromo de Interlagos, São Paulo

Anderson Lopes Por Anderson Lopes
setembro 22, 2022
Em Notícias
0
Lollapalooza Brasil 2023: Festival de música inicia venda de ingressos para o público em geral
324
Compartilhamentos
2.5k
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

Na semana passada, o Lollapalooza Brasil, marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, abriu a pré-venda de ingressos para para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. A cota de tíquetes disponibilizada, que tinha benefícios como 15% de desconto e parcelamento em até 5x sem juros, foi esgotada em tempo recorde, em menos de 12 horas. Hoje, 21 de setembro, a partir do meio-dia, o evento abre as vendas para o público em geral e a mesma alta procura é esperada, já que, em 2023, o Lollapalooza Brasil celebra a sua décima edição por aqui e prepara uma comemoração para entrar na história. Estarão disponíveis as seguintes modalidades de entradas: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Lounge by Vivo (Pass), ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

No LollaBR 2023, o público pode esperar por mais de 75 atrações, entre representantes nacionais e artistas internacionais inéditos no Brasil. Estes serão responsáveis pelas mais de 80 horas de programação musical ao longo dos três dias de festa. Além dos shows, os Lolla lovers terão surpresas espalhadas pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s e next. 89FM, Mix FM e Eletromidia são media partners.

Leia também

Estações Jardim Oceânico e Carioca recebem ações gratuitas de orientação sobre Imposto de Renda

Com shows próprios, Marcelo Falcão e Criolo sobem ao palco do Qualistage

 

Serviço:

Lollapalooza Brasil
Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr
Vendas gerais: 21 de setembro, 12h (meio-dia)

 

Valores:

Lolla Pass: a partir de R$ 1.060,00
Lolla Comfort Pass: a partir de R$ 1.908,00
Lolla Lounge Pass: a partir de R$ 3.860,00
Em cima desses valores, é aplicado os 15% de desconto para os clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio, além da possibilidade de parcelamento em até 5x sem juros.

Na abertura de vendas gerais (pass), as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros.

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:

Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista
De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h00)
Segunda e feriados: fechado

 

SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/

 

Sobre o Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país, com mais de 302.235 pessoas presentes.

 

Sobre o Lollapalooza

Fundado por Perry Farrel em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza inova na cultura de festivais há 30 anos. Lollapalooza foi o primeiro festival a unir artistas de diferentes gêneros musicais em um mesmo evento, e foi também o primeiro a viajar e expandir para mais de um dia, o primeiro a introduzir um segundo palco, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de carbono, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação receptiva às famílias, o primeiro a fazer a sua sede em uma cidade urbana e o primeiro a expandir internacionalmente. Lollapalooza se tornou um festival de referência realizado anualmente em Chicago (2005), assim como em outros países de cultura rica, como Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França, Suíça e Índia. Lollapalooza completou 30 anos em 2021, celebrando seu crescente sucesso como uma marca de festivais global. Lollapalooza é produzido por Perry Farrell, C3 Presents and T4F – Time For Fun.

 

-Trovoa Comunicação-

Lollapalooza – Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.2

Tags: CelebridadesCulturaFamososHoróscopoLollapalooza Brasil 2023MúsicaSão Paulo
Previous Post

Unidos de Lucas promove feijoada e apresenta sambas concorrentes neste sábado(24)

Next Post

Discotheque Celebrare no palco do Qualistage – Sexta-feira(23)

Related Posts

Estações Jardim Oceânico e Carioca recebem ações gratuitas de orientação sobre Imposto de Renda
Notícias

Estações Jardim Oceânico e Carioca recebem ações gratuitas de orientação sobre Imposto de Renda

maio 21, 2025
Com shows próprios, Marcelo Falcão e Criolo sobem ao palco do Qualistage
Notícias

Com shows próprios, Marcelo Falcão e Criolo sobem ao palco do Qualistage

maio 21, 2025
Virada Cultural tem comida de boteco e atrações gratuitas na Unibes Cultural em São Paulo
Notícias

Virada Cultural tem comida de boteco e atrações gratuitas na Unibes Cultural em São Paulo

maio 21, 2025
Governo Federal regulamenta Nova Política de Educação a Distância – Confira!
Notícias

Governo Federal regulamenta Nova Política de Educação a Distância – Confira!

maio 21, 2025
Salve, eterno Rei do futebol! Maior exposição do mundo sobre Pelé chega ao Maracanã
Notícias

Salve, eterno Rei do futebol! Maior exposição do mundo sobre Pelé chega ao Maracanã

maio 21, 2025
Michel Teló lança novo projeto audiovisual, “Sertanejinho do Teló” – Dê um play!
Notícias

Michel Teló lança novo projeto audiovisual, “Sertanejinho do Teló” – Dê um play!

maio 21, 2025

Recommended

Grupo Especial encerra o Carnaval do Rio em grande estilo, luxo e polêmica!

Grupo Especial encerra o Carnaval do Rio em grande estilo, luxo e polêmica!

fevereiro 21, 2018
Diogo Nogueira lança novo single, “Vapor de Arerê”

Diogo Nogueira lança novo single, “Vapor de Arerê”

abril 5, 2019

Popular Posts

  • Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

    320 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Imagens áereas do desfile da Estação Primeira de Mangueira

    319 shares
    Share 128 Tweet 80
  • Estão sentindo o cheiro? É cheiro de comida boa: Rio de Janeiro realiza 18ª edição do concurso Comida di Buteco 2025

    309 shares
    Share 124 Tweet 77
  • “Minha expectativa é a melhor possível!” – Flávio Azevedo é o novo Diretor de Carnaval da Botafogo Samba Clube

    309 shares
    Share 123 Tweet 77
  • Rainha que é rainha, se cuida! Monique Favacho prepara o corpo para o Carnaval

    336 shares
    Share 134 Tweet 84
  • Sobre o Portal AL
  • Parceiros
© 2018 - 2025. Portal AL Anderson Lopes Todos os direitos reservados

DESENVOLVIMENTO     

No Result
View All Result
  • Início
  • Carnaval
  • Dicas de Moda
  • Rodas de Samba
  • Nossa, Arraso!
  • Mais
    • Literatura
    • Fotos
    • Horóscopo Alto Astral

DESENVOLVIMENTO