Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil anuncia seu novo Diretor de Carnaval

Leandro Augusto

A Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil, a Liesb, anuncia mais um reforço para o Carnaval 2020. Leandro Augusto é o novo Diretor de Carnaval da entidade chegando para somar aos trabalhos nos próximos desfiles da Intendente Magalhães.

Após ser anunciada como Musa da Sossego, Luciana Telles prestigia lançamento do carnaval 2020 da escola

Leandro entrou no carnaval em 2000 a convite do Simões Gama, ex presidente da Unidos de Padre Miguel, sendo vice da agremiação e posteriormente assumindo a presidência da escola. A sua experiência na folia resultou no convite pelo Presidente Clayton Ferreira, da Liesb.

Agradeço o Presidente Clayton pelo convite e confiança. Iremos sentar com a equipe para iniciar o planejamento. A entidade possui grandes profissionais competentes então juntos faremos um belo trabalho“, revelou o novo diretor.

Sertão nordestino, União do Parque Curicica apresenta Sinopse para o Carnaval 2020

Os desfiles de 2020 da Intendente Magalhães acontecem nos dia 23 de Fevereiro, com o Grupo de Acesso, 24 e 25 com o Grupo Especial.

 

 

 

TAGS: UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula

Comentários estão fechados.