Lierj reúne presidentes da Série A para audição dos sambas-enredo em estudio de gravação

Auditório da gravadora Som Livre

A diretoria da Lierj (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) reuniu os presidentes de suas agremiações filiadas no auditório da gravadora Som Livre, na tarde desta segunda-feira, 18, na Barra da Tijuca, para realizar a audição dos sambas-enredo da Série A para o Carnaval 2020.

Domingão na Unidos da Tijuca, Grupo Arruda e Explode Coração são as atrações da feijoada tijucana

Os presidentes das agremiações ouviram pela primeira vez os 14 sambas-enredo e assistiram a um teaser dos clipes que foram gravados no estúdio da Som Livre e serão lançados em breve no canal oficial da gravadora, na plataforma youtube.

– Estamos muito felizes com o trabalho que vem sendo realizado. Agradeço a toda a equipe da Lierj, a produção musical e dos clipes que farão sucesso, com certeza – destacou o presidente da Lierj, Wallace Palhares.

Pra causar! UPM seleciona negras e mulatas acima dos 18 anos para desfilar com seios à mostra

Além dos clipes gravados na Som Livre, que serão a novidade na produção do Carnaval 2020 da Lierj, também serão disponibilizados os já tradicionais CD’s físicos, que devem estar a disposição dos sambistas no mês de novembro.

 

 

 

TAGS: Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula

 

-Helder Martins-

Assessor de Imprensa

Comentários estão fechados.