levando arte de forma itinerante por aí, Intercâmbio Cultural Mais Brasil se faz presente no festival alemão de Coburg

Rainha da 1ª Corte do Intercâmbio Cultural – Martinha representa a beleza da mulher brasileira e latina

Naturalizada alemã, mas nascida no Brasil, dona de uma beleza extraordinária, Martinha adquiriu vários títulos, ao longo de sua carreira artística.

Veja também: Cuidados de beleza: Shayene Cesário fala sobre a busca pelo corpo perfeito

 

 

A bela já foi rainha do Festival de Coburg – um dos festivais mais respeitados da Europa, em termos de cultura brasileira; miss LatinaDance; e rainha da 1ª Corte do Intercâmbio Cultural, entre tantos títulos conquistados em solo europeu. Recentemente, Martinha representou, no Festival de Coburg – Alemanha, o Intercâmbio Cultural pela Mais Brasil e o G.R.E.S. Unidos de Bangu – agremiação que no ano de 2019, virá como musa.

 

 

TAGS: Ex BBB Gleici Damasceno foi conferir de pertinho o ensaio da bateria da Paraíso do Tuiuti  Halitam lança Guajira  Modelo fitness Willian Johnny passa férias em capital paranaense  Jorge Aragão e Reinaldo são as atrações da feijoada da Grande Rio  Projeto As Pérolas Negras 2018  Nubia Oliiver relaxa nas Ilhas Virgens  Personal Monique Teixeira reencontra ex-aluna Lexa  Salgueiro convida São Clemente, Império Serrano e Alegria da Zona Sul  Peter Brandão estreia musical Zeca Pagodinho  Thainá Donato é corada rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo  Transformação! Angela Bismarchi se emociona em palestra, “Espero impactar vidas”  Horóscopo Carnavalesco  Confira a sinopse do enredo da União do Parque Curicica  Maitê Proença em A MULHER DE BATH  

 

– Clilton Paz –

Texto / Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.