Levando a cultura até você, Teatro Rival Refit lança uma super programação de Lives

Bate papo musical

A pandemia de Covid-19 atacou a cultura de forma incisiva e brutal. O setor foi o primeiro a ser atingido e, possivelmente, será o último a retomar suas atividades e a última opção de investimentos. Mas não adianta sentar e reclamar, então o Teatro Rival Refit deixa o boêmio cenário da Cinelândia e abre espaço no mundo das lives nas redes sociais. A partir do dia 30 (próxima quinta-feira), estreia a programação do Teatro Rival Refit online e em casa. Se artistas e público sempre dizem que se sentem em casa quando estão no teatro, agora vão se sentir no teatro estando em casa.

Companhia maravilhosa, Roberto Carlos fará segunda edição de sua live no Dia das Mães

O lançamento não poderia ser mais animado! Na estreia da série Bate-papo Teatro Rival Refit, duas grandes estrelas da música brasileira vão trocar ideias, anseios e afeto: Zélia Duncan e Alcione. Envolvendo sempre dois artistas numa resenha de múltiplos assuntos e interesses, a série Bate-papo Teatro Rival Refit vai ocupar o horário das 16h de quintas-feiras no Instagram do @teatro.rival.refit. A proposta é passear por diferentes gêneros musicais e gerações, e os próximos convidados vão justamente atender à diversidade, marca registrada da casa.

“Se o público está impossibilitado de ir ao teatro, levaremos o Teatro Rival Refit às suas casas e fortaleceremos, mesmo na distância, a relação de amor e cumplicidade que temos não só com o público, mas também com artistas, funcionários e colaboradores. Vamos ampliar as atividades e eventos das nossas redes sociais promovendo encontros entre artistas e público, arte e pessoas”, explica Leandra Leal, ligada ao teatro de sua família.

Operação Covid-19: Brilux doa 300 mil litros de água sanitária para 12 estados

 

 

Às terças-feiras, as lives serão no ritmo do samba, sob o comando do jornalista e produtor musical Marcos Salles. A série Teatro Rival Refit Samba tem estreia marcada para o dia 5 de maio, quando a saudosa Beth Carvalho, madrinha de meio mundo do samba, faria aniversário. E o convidado do primeiro programa será justamente um dos afilhados de Beth: o elegantérrimo Ubirany, criador do repique de mão e um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal, grupo que ganhou a bênção da cantora nos idos anos 1980. Na sequência, os entrevistados serão Xande de Pilares no dia 12, Sombrinha no dia 19 e Gabrielzinho de Irajá no dia 26.

Às quartas-feiras, também às 16h, mais uma prova de diversidade e respeito às diferenças com a série Divinas Teatro Rival Refit. O produtor e promoter Eduardo Araúju – criador de concursos inclusivos como Miss Plus Size, Miss Maturidade e Miss e Mister Rua/RJ; além do projeto Senhoras do Calendário – vai conversar e se divertir com drag queens famosas. A primeira será Miami Pink, presença poderosa na programação habitual do Teatro Rival Refit, com o concurso Drag Star. O bafão purpurinado de estreia será no dia 6 de maio. As outras maravilhosas convidadas são Silvetty Montilla (dia 13), Karina Karão (dia 20) e Vick Diamond (dia 27).

Lutadora e guerreira, Cristiane Machado adere ao Movimento “Eu acredito Rio”

É o Teatro Rival Refit mais uma vez se reinventando! Se em 2020 a casa já havia se renovado com o patrocínio da Refit, primeira refinaria privada carioca, agora encara mais um desafio com a coragem e a ousadia que sempre foram suas características. Depois de 86 anos de resistência cultural em pleno coração do Rio de Janeiro, o teatro vai levar a animação e a diversidade da Cinelândia para as redes sociais.

“Essas ações serão promovidas nas nossas redes sociais com o intuito de fortalecer a marca Rival Refit, o amor ao Rio de Janeiro e à arte”, diz Angela Leal, atual diretora da casa.

 

Serviço:

Dia 30 de abril (quinta-feira), 16h

Bate-papo Teatro Rival Refit

Com Zélia Duncan e Alcione

Instagram @teatro.rival.refit

 

Dia 5 de maio (terça-feira), 16h

Teatro Rival Refit Samba

Marcos Salles convida Ubirany, do grupo Fundo de Quintal

Instagram @teatro.rival.refit

 

Dia 6 de maio (quarta-feira), 16h

Divinas Teatro Rival Refit

Eduardo Araúju convida Miami Pink

Instagram @teatro.rival.refit

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 04/05 a 10/05 Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021 Blusa ombro caído TAY lança single “Um Maluco” Light faz restauração em escolas do Rio Ensaio avassalador! Sossego anuncia enredo Tucuruvi anuncia time de peso! Roberto Carlos confirma live Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo

 

-Sheila Gomes-

SG Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.