Lady Chokey curte Disney e chama atenção ao exibir silhueta mais magra

"Pensei que iria morrer!"

Com 15kg a menos, Lady Chokey está aproveitando a temporada de carnaval no Brasil para curtir a Disney. A funkeira trans chamou a atenção pela silhueta mais magra e falou sobre seu emagrecimento.

Pra lavar a alma, Lavagem da Sapucaí e ensaio técnico da Mangueira abre caminhos para o Carnaval 2020

 

 

“Eu precisava emagrecer, pensei que iria morrer! Não questão de autoestima nem aceitação, meu sobrepeso começou a afetar minha saúde, pressão arterial e quando chega nesse ponto o corpo dá o alerta e a gente tem que ouvir. Comecei um tratamento acompanhada de profissionais e ainda tenho mais uns 10kg que preciso eliminar. Mas já saí da zona de risco e estou seguindo a dieta e as restrições no meu tempo, sem pressa”, disse Lady.

 

 

TAGS: Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & Vanessa Alegria da Freguesia No embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira Anderson Lopes participa de grande eventoBiblioteca infantil reabre as portas! Meu primeiro ensaio sensual Bonita e Sexy! Caciqueando na avenida Pré-Carnaval do Salgueiro Anny Alves esbanja simpatia Amanda Andrade estreia como rainha Sustentabilidade corporativa Lierj divulga nota

 

-Regina Lobato-

Diretora

Comentários estão fechados.