Jornalista Anderson Lopes esbanja simpatia em evento de beleza na Ilha da Gigóia

Mais Belo Bumbum do Brasil 2020

Jornalista Anderson Lopes foi jurado da 2a edição do Concurso ‘Mais Belo Bumbum do Brasil 2020’. A festa aconteceu na Beach House, Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, onde 18 candidatas de vários estados brasileiros mostraram bumbum durinho e muita simpatia no campeonato que parou a Zona Oeste do Rio de janeiro.

Shows ao vivo! Veja a programação Bar do Zeca Pagodinho de 10 a 15/11

 

 

Ao som do Dj e gente bonita, Anderson Lopes destacou para a imprensa a importância de mais eventos igual a esses aqui no Rio: “Estou muito feliz em participar desse super evento, quero agradecer ao Carlos Vinicius pelo convite e a todos aqueles que curtem os meus trabalhos como jornalista é vieram até a mim, agradeço ao assessor de imprensa do Portal AL, Leandro Amorim, por nos acompanhar e, também a Dra.Virgínia Resende. Parabéns a vencedora Flávia DeBortolle pelo primeiro lugar, a mineirinha é top, foi merecido! Até o próximo Mais Belo Bumbum do Brasil 2021.”  

 

 

 

 

TAGS: Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café  A velha política  Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro Horóscopo de 02/11 a 08/11 Quiosque Drink Café Morre Jane Di Castro Programação Bar do Zeca Pagodinho Marilyn Monroe – Estação Net Botafogo Snacks saudáveis Eduardo Paes em Madureira União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES Dignidade humana Novembro Laranja Racismo estrutural na peça ‘Anjo Negro’ Em Cima da Hora reabre em novembro Concurso Rainha Revista Feras 2021 Imperatriz Leopoldinense homenageará Arlindo Rodrigues

 

 

 

 

Comentários estão fechados.