Jessica Lopesconhecida com Peladona de Congonhas, revelou as dificuldades que passou ao corrigir um erro médico quando realizou um preenchimento no rosto, no passado. Para concertar a cirurgia, antes de posar para a sua última Playboy, que será lançada na edição de Portugal, a musa fez uma série de procedimentos, mudando o seu rosto por completo, para lançar a revista. “Podem pensar que a mudança do rosto foi pelo Photoshop, mas não foi, a mudança é real, com cirugia”. “Temos que ter cuidado com os profissionais que escolhemos para mexer no nosso rosto, nosso corpo”, fala.
O procedimento, feito ainda em São Paulo, é chamado de harmonização facial, que contou com mini aspiração, visando restabelecer um efeito blush, arquear as sobrancelhas e relaxar as rugas de expressão através de um procedimento com o mínimo de invasão. Ela procurou pelo especialista Dr. Roberto Chacur para poder realizar todas as mudanças. “Gosto de mudanças, sempre temos que melhorar”.
A loira irá lançar a sua última Playboy neste mês de março para se dedicar a carreira artística na Europa. Ela já tem um histórico extenso com cirurgias e não descartas fazer mais procedimentos para melhorar o rosto. “É preciso ter cautela sempre para não ficar algo exagerado, mesmo assim, fazemos para nos sentirmos melhor, é quase um vício”, fala.