Coroado Mister Mundial Brasil, Sérgio Fialho confessa que já sofreu bullying por ser magro demais

"Era zoado por ser magro demais"

N
a noite do último domingo (17), o funkeiro Sérgio Fialho foi coroado como Mister Mundial Brasil em cerimônia realizada em evento no Rio Grande do Sul. O artista, que fez história ao ser o primeiro funkeiro a receber um título de concurso de beleza, revelou que nem sempre sua popularidade com outros foi tão alta. “Na minha infância eu era zoado por ser magro demais”. Agora, o artista se prepara para concorrer ao prêmio de Mister Universo, no Peru.

 

Já viu esse?:  Especial de carnaval, Rio Samba “n” Roll agita Niterói na próxima sexta, dia 22

 

 

O Reality Show mais doce do Brasil, Escoteiro Pietro e princesa Sophia deixam a tenda do Junior

Hoje, com um porte físico que surpreende qualquer um, ele relembra o passado. “Já apanhei muito na escola, sofria bullying apenas por ser magro”. No mesmo evento, também aconteceu a coroação de Melhor Cantor Revelação do Ano. Sérgio levou para casa os dois prêmios, sendo o segundo focado em sua carreira solo no pop funk. Considerado uma promessa para o estilo, Fialho já fez mais 300 shows em 8 anos carreira. “Acredito que o funk está cada vez mais sendo valorizado no Brasil, porém ainda vejo muito preconceito.”

 

 

TAGS: Nasce mais uma nova agremiação no Rio  Paulinha Padase, a nova Musa da Sossego! Salgueiro sobe o morro e ensaia com a comunidade  Tradição apresenta a nova rainha de bateria, Dani Moraes  Carnaval sem sujeira!  Jojo Todynho ganha dicas de sereismo  Horóscopo Alto Astral – semana de 18 a 24/02  Aprenda a fazer penteado trançado para o Carnaval Tradição apresenta nova rainha de bateria, Dani Moraes  Rian Nogueira posa nas belezas paradisíacas de Punta Cana  Henrique e Diego lançam DVD “AO VIVO IN RIO” Paulinha Cruz não é mais a rainha de bateria da Tradição  Aprenda a fazer maquiagem infantil de sereia para cair na folia  Milton Cunha realiza a 5ª edição do Baile Glam Gay na quadra da Vila  Banco do Brasil apresenta e patrocina Madrugada no Centro – 2018 / 2019  Lançamento do CD sambas enredos das Séries B, C & D  Vizinha Faladeira anuncia nova rainha, Ana Clara Barcelos  Ombro vazado, o fato é que a tendência pegou!Nossa, arraso! Patricia Miranda

 

-CO Assessoria de Imprensa / Press Officer-

 

Comentários estão fechados.