Já pensando em 2021, a Unidos de Padre Miguel renova com Diego Nicolau e 1º casal

Ano que vem tem mais

E o primeiro nome a ser anunciado para o próximo carnaval é do intérprete, Diego Nicolau. Com uma ótima apresentação que lhe rendeu 2 prêmios de melhor intérprete da Série A, Nicolau segue para o segundo ano na escola da Vila Vintém.

Ana Paula Evangelista começa fisioterapia e volta para Londres

 

 

– Eu primo muito pela qualidade no ambiente de trabalho e pela forma como sou tratado e a Unidos me recebeu de braços abertos, foi muito prazeroso e eu tive estrutura para junto da minha equipe, desenvolver um bom trabalho que resultou em prêmios importantes dentro do carnaval. Estou muito feliz em poder dar sequência a esse trabalho. Estaremos mais um ano pisando forte com a comunidade da Vila Vintém – afirmou o cantor.

 

A Unidos de Padre Miguel segue definindo sua equipe para o Carnaval de 2021. A escola confirma a renovação do 1° casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, Vinicius Antunes e Jéssica Ferreira.

Grandes vozes no Rio, Theatro Municipal apresenta concerto soprano Sondra Radvanovsky

 

 

Responsáveis pela condução do pavilhão da UPM desde o carnaval de 2014,Vinicius e Jéssica irão  para o oitavo ano consecutivo defendendo as cores do Boi vermelho de Padre Miguel. Em breve a escola informará os nomes dos demais membros da equipe para 2021. 

 

 

 

 

-Mônica Marinho-

Assessora de Imprensa do G.R.E.S Unidos de Padre Miguel

Comentários estão fechados.