Intercâmbio Cultural Mais Brasil Prepara Esforços Para Oficializar Mais uma Corte de Carnaval na França

Produtor Cultural Claudio Penido Organiza Forças Para Realizar a Corte do Carnaval da França

A corte terá a filha do intérprete Neguinho da Beija-Flor como Rainha

Conhecido no Carnaval carioca por ser um dos destaques do G.R.E.S. Mocidade Independente de Padre Miguel, o produtor cultural responsável pelo intercâmbio Brasil-Europa-Suíça, Cláudio Penido se prepara para oficializar mais uma corte de Carnaval. Agora, o seu foco é a França! Dentro de pouco mais de um mês, a Cidade Luz, que é Paris será palco para a realização desse evento que promete agitar sambistas de todos os cantos da Europa.

 Veja também: Carolina Picchi grava “O Tempo Não Para” e revela segredinho de beleza, veja!

 

 

A Corte do Carnaval da França terá como membros o dançarino, coreógrafo e cantor lírico – Marcos Moreno. Reconhecido pela UNESCO como professor de danças brasileiras, Marcos foi coordenador local para o Internacional Samba Day, nos anos de 2016 e 2017. A rainha será a passista Carla Samuel; filha do intérprete Neguinho da Beija Flor, Carla é educadora esportiva, personal trainer, presidente da associação Meninos do Agreste, promoter de eventos brasileiros da Associação Brasil in Nantes, madrinha da Escola de Samba Flor Carioca desde 2016 e representante da cultura brasileira em diversos lugares do mundo.

Vem ver: Exclusiva sobre Acadêmicos da Rocinha

 

 

Ainda compondo a corte francesa, a 1ª Princesa – a morena Deviane Gonçalves e a 2ª Princesa – Audrey Ribeiro. Sochane Rocha será uma das musas. Carioca, a bela já foi Princesa do Carnaval de Amsterdam 2009, Princesa Flor Carioca 2016 (França), Rainha do Carnaval Oba Brasil 2016 (França), Rainha Flor Carioca 2017, Rainha do Festival Internacional de Coburgo 2017, Rainha do Carnaval Europeu desde janeiro de 2018 (título ainda em posse). Além disso, é Presidente da Associação Brasil in Nantes, instituição que busca divulgar a cultura brasileira na cidade de Nantes, França.

Confira: DR DRE e KRS-ONE Juntos…?!

 

 

Ainda compondo a corte, como musas – Marie Jo, Claudyne René-Corail – madrinha das musas, Mariene e Sylvie. A organização será pela Mais Brasil, nas figuras de Cláudio Penido e Marcos Moreno.

 

TAGS: Acadêmicos do Cubango já tem seu samba-enredo 2019  Rocinha já tem seu samba  Horóscopo Carnavalesco  Wilson Moisés é o novo diretor geral de Carnaval da Rocinha  ShowHits Oitenta. Ô!!! MusicalRoda de conversa com o Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos  Viviane Bordin posa sexy e fala sobre a Playboy  Movimento Cultural Hip Hop  Ana Paula Evangelista participa de workshop em LondresTradição entrega sinopse no próximo dia 28Lançamento do enredo 2019 da Acadêmicos da Abolição  Nota: Chapa 2  Princípio de incêndio atinge Barracão da Beija-Flor de Nilópolis   Viviane Araújo diz que continua firme como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Salgueiro  Nota: Chapa 2  Festa das baianas da União do Parque Curicica Charme e delicadeza no look de crochê  

 

 

Texto: – Clinton Paz –

Assessor de imprensa

Comentários estão fechados.