Após a escola anunciar o primeiro afastamento do diretor geral de harmonia, Cosme Márcio, na semana passada, o Império Serrano comunicou nesta quinta-feira, 15, o desligamento do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Feliciano Junior e Raphaela Caboclo, eles estavam há quatro anos defendendo o pavilhão da agremiação de Madureira, Zona Norte. Em um comunicado da verde e branco em sua página oficial Facebook, a diretoria agradece imensamente ao casal e toda sua trajetória e confiança com a escola da Serrinha.
Confira: Amarelo + preto é o preferido da vez
Veja o aviso:
A Diretoria do Império Serrano, vem através desta expressar o agradecimento ao nosso casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Feliciano Junior e Raphaela Caboclo.
‘Gratidão’ é a palavra que temos para expressar tudo o que realizaram por nossa agremiação.
Foram bons anos de parceria que nos renderam muitos frutos, alguns prêmios e inclusive a nossa melhor conquista nos últimos anos de carnaval. Chegou o momento de vocês partirem e alçar novos vôos. A vida é feita de caminhos que se cruzam e não importa se agora os nossos tomarão rumos diferentes, o que tem verdadeiro valor é tudo o que conquistamos enquanto estivemos juntos.
As recordações ficarão para sempre em nossos corações. Tenham muito sucesso por onde quer que passem no futuro que terão pela frente e acima de tudo sejam muito felizes! As portas de nossa agremiação estarão sempre abertas para lhes receber, afinal vocês fazem parte de nossa história!
Fotos: Leo Cordeiro
Bom dia, eu queria entender certos manda chuvas de agremiações, uma só pessoa a mandar e tds a págar, dois meus 64 anos de desfilante, me descipisionam cada vez mais a comissão de carnaval e harmonia do Serrano foi a pior de tds os tempos, olha que falo do tempo de mestre fuleiro, que deixou muitos legados no mundo do samba, agora cadê Mariosinho e outros os verdadeiros harmonia do Prazer da Serrinha será que moreram tds eu ñ vi comentário.