Império da Tijuca 2019: Renato Kort é o novo diretor musical da verde e branco

Daniel Silva segue no comando do microfone oficial

Para reforçar o time que lutará pelo campeonato da Série A em 2019, a Império da Tijuca realizou a manutenção do contrato do intérprete Daniel Silva que segue como responsável pelo microfone oficial da agremiação e promoveu o diretor de harmonia Renato Kort a diretor musical.

Confira: Grupo Arruda atravessa a ponte e promete uma noite regada de samba e partido-alto

“Estou muito feliz por mais um ano nessa agremiação querida. Agradeço ao presidente Tê, aos segmentos e a comunidade pela confiança e pelo carinho. Aprimoraremos ainda mais o trabalho para 2019 na certeza da nota 10”

discursa o intérprete oficial.

 

 

Renato Kort tem vasta experiência no carnaval. Passou pela União da Ilha, Inocentes de Belford Roxo, Estácio de Sá, Difícil é o Nome e Vizinha Faladeira. Quatro anos integrando a Harmonia da Império da Tijuca, atualmente atua também na direção de Harmonia da Estação Primeira de Mangueira.

“Prometo dedicação e o empenho de sempre nessa nova função. União, humildade e conhecimento técnico serão a minha metodologia de trabalho. O presidente está me dando a oportunidade de pela primeira vez desenvolver essa função e não medirei esforços para tal responsabilidade” 

avalia o diretor musical.

Veja também: Agora é pra valer! Unidos da Tijuca fecha com Laíla e Fran Sérgio

O novo contratado será apresentado no dia 23 de abril, a partir das 13 horas, durante a tradicional festa de São Jorge que será realizada na quadra da agremiação situada à rua Medeiros Pássaro nº 84 – Formiga, Tijuca.

 

– Geissa Evaristo –
Assessora de Imprensa

Comentários estão fechados.