Horóscopo Carnavalesco – semana de 16 a 22/04

Finalmente Mercúrio voltou ao seu movimento direto mas tem novidade nessa semana de 16 a 22/04, viu?

No dia 17, Saturno começa um movimento retrógrado em Capricórnio e fica assim até 6/09. Portanto tenha mais cautela ao fazer dívidas e investimentos de longo prazo; mais responsabilidade em relação a prazos e compromissos; mais estudo e planejamento antes de tomar grandes decisões como mudar de emprego ou inaugurar uma empresa. Estrutura, base e limite são palavras-chave deste planeta – portanto tudo o que não estiver bem estruturado deve ser revisado. Quem for inaugurar uma empresa precisa se certificar dessa estruturação e, mesmo assim, se puder adiar até Saturno voltar ao movimento direto, melhor!

Veja também: Filho de peixe, peixinho é! Rafael Tinguinha festeja seu retorno a Vila Isabel

No dia 19 tem o Dia do Índio e também é Dia de Santo Expedito, conhecido por ser santo das causas justas e urgentes. Momento incrível pra meditar, orar e sintonizar com o amor e a paz.

No dia 20, 0h12, Sol entra em Touro. Os 5 sentidos ficam altamente ativados. As sementes que brotaram em Áries, agora são nutridas pra que cresçam e floresçam. Touro é um signo de Terra, regido por Vênus (deusa do amor e dos relacionamentos). Relacionamentos efêmeros e fugazes não nos atraem mais; queremos compromisso sério com segurança e estabilidade. Por 30 dias ficamos mais pragmáticos, focados, preguiçosos, ciumentos e cheios de desejos pros prazeres da boa comida, amor, conforto de uma cama gostosa…

Dê uma olhadinha: Enzo Belmonte: O Temporão do bom e velho Samba

Dia 22 com mais uma retrogradação, agora de Plutão, até 30/09. Esse planeta é ligado aos instintos, pulsões e ambição material. Quando ele passa por uma fase retrógrada, discussões, tentativas de manipulação e mal-entendidos são mais comuns. É muito importante se controlar e evitar confrontos, já que a chance da casa cair e não haver mais como remediar é enorme. A desmotivação e os pensamentos bem negativos pipocam, o que influencia negativamente o sistema nervoso e leva à depressão. Mas como toda retrogradação tem seu lado positivo, esse é um bom momento pra investir toda nossa energia no autoconhecimento, iniciar terapias, consultas esotéricas, regressão… Temos mais insights nos sonhos, intuição. Pra mais dicas de Jakeastróloga clique no Insta Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Cordeiro

 

Tags: Viradouro  Tupy de Braz de Pina  Xadrez  Haitam  Ocimar Castilho  Júnior Pernambucano  D’black

Comentários estão fechados.