Horóscopo Carnavalesco – 18 e 24/12

O Natal está chegando! Mas antes, vamos ver o que vai rolar entre 18 e 24/12 segundo os astros?

Logo na segunda tem Lua Nova em Sagitário: momento fértil com um novo ciclo lunar, favorecendo iniciativas inovadoras e cheias de coragem. Sagitário é um signo expansivo, que nos ensina a ampliar o olhar, nos inspira a aprender, questionar, filosofar. Entusiasmo e independência falam mais alto. Queremos liberdade pra ir e vir, espaço, queremos viagem, aventuras, outras culturas, o cultivo da fé e a conexão com propósitos elevados!

No dia 20, Saturno volta pra sua “casa” em Capricórnio e fica por 3 anos. É uma fase auspiciosa pros capricornianos, que assumem mais responsabilidades e crescem em todos os sentidos. Os outros signos de Terra (Touro e Virgem) e os de Água (Câncer, Escorpião e Peixes) também são mais beneficiados. Os de Fogo e Ar devem se adaptar.

No dia 21 às 14h28, entrada do Sol em Capricórnio, começa oficialmente a estação mais quente do ano. Aquarianos (também regidos por Saturno) entram em fase de instrospecção, recolhimento e finalizações. Evite começar projetos novos enquanto o Sol estiver em Capricórnio!

Pra quem está ansioso com isso: no dia 23, Mercúrio volta ao seu movimento direto no grau 13 de Sagitário!

E Júpiter fica em Escorpião até novembro de 2018, beneficiando temas como reutilização, transformação, reciclagem e reaproveitamento. Isso inclui recuperação do solo, reflorestamento, reconstrução, reformas, limpeza de águas poluídas e restaurações. Ele também ativa e ajuda na abordagem mais profunda dos fatos, investigações, terapias, análises e diagnósticos.

Feliz Natal! Pra mais dicas da Jakeastróloga clique no Esoteríssima!

 

Por Jacqueline Coordeiro

Comentários estão fechados.