Hoje tem ensaio da Alegria da Zona Sul na Praia de Copacabana

"Todos estão convocados a se juntar a nós nessa festa"

A Alegria da Zona Sul fará seu primeiro ensaio de praia rumo ao carnaval de 2018 neste domingo, dia 14. O tradicional evento, que normalmente abre a temporada de ensaios e desfile de blocos durante o verão carioca e que faz a alegria de milhares de turistas que chegam a cidade no período de festas de fim de ano, já era planejado pela escola desde o fim de 2017, porém, só agora foi possível sua realização.

 

“Como já disse em outra ocasião, nossos ensaios já fazem parte da rotina do verão carioca, pois os realizamos desde 1999. Muitos turistas e empresas de viagem nos inclui em seus guias de verão. Mesmo com todas as dificuldades impostas as escolas, queremos brindar a cidade e os turistas com um lindo ensaio. Todos estão convocados a se juntar a nós nessa festa,” comentou o presidente Marquinhos Almeida sobre a temporada desse ano.

 

O ensaio ocorrerá no domingo, à partir das 14 horas no posto 5 da praia de Copacabana.

A direção de carnaval pede para que seus componentes estejam vestidos com a camisa da escola, ou com roupas vermelha e branca.

Em 2018, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo abrirá os desfiles no sábado de carnaval pela Série A da LIERJ, trazendo o enredo “Bravos Malês! A saga de Luisa Mahin”, do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

 

 

SERVIÇO:

Ensaios da Alegria na praia.

Data: 14/01.

Horário: 14h.

Local: Avenida Atlântica, posto 5 (altura da rua Sá Ferreira – metrô Cantagalo).

Comentários estão fechados.