Foi batido o martelo! Acadêmicos da Diversidade tem nova diretoria

Intendente Magalhães

ADe olho no bicampeonato do carnaval do Grupo de Acesso ao Especial da Intendente Magalhães em 2020, a GRES Acadêmicos da Diversidade já deu mais um passo na organização da agremiação. Foi registrado no cartório uma ata da Assembleia Geral Extraordinária com a comunicação para a Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil (Liesb) sobre a exclusão do antigo vice-presidente e a eleição para para o cargo de vice da agremiação. Agora a direção ficou completa e promete levar muito samba no pé para o desfile do carnaval 2020 na avenida.

 

Os segredos para uma vida profissional e pessoal de sucesso, Luciana Telles realiza ensaio sensual!

 

 

A assembleia reuniu parte da diretoria da agremiação e representantes da Liesb. Foram expostos os problemas que acarretaram a escola nos últimos meses, o que originou a reformulação no seu quadro diretório. Um grupo de pessoas estava tomando medidas ilegais, marcando reuniões e ensaios que estavam comprometendo a escola. O presidente, no uso de suas atribuições estatutárias, convocou então o encontro e foram resolvidas as questões constrangedoras. O documento foi também registrado em cartório e entregue e protocolado para representantes da Liesb.
A organização está adiantada e essa semana foi de gravação do samba exaltação com nomes marcantes do carnaval carioca. E também nos próximos dias serão definidos mais detalhes do carro de som, que esse ano terá como intérprete Diogão Pereira. A reunião sobre o carro de som vai definir a composição do carro que terá cavaquinho, violão sete cordas e as segundas vozes,  além do intérprete Diogão. “Estou animado para essa festa e meu quesito que deu o título para a escola. A festa vai ser muito linda e vamos ensaiar muito para tentar garantir o bicampeonato”, contou o mestre Pipa Pau que comandará 100 ritmistas.

 

Quando ela samba, Egili Oliveira não vê a hora de sambar em Vigário Geral

 

 

A Acadêmicos da Diversidade vai ser a quinta escola a desfilar no dia 23 de fevereiro pelo Grupo de Acesso ao Especial da Intendente Magalhães com o enredo “De Porto em Porto, de Cais em Cais. Uma viagem pelo mundo em busca de descobertas, conquistas e felicidades. Almejando um porto seguro”, desenvolvido pelos carnavalescos Actir Gonçalves e Nívea Marta.

 

 

 

TAGS: Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro Horóscopo Alto Astral de 4 a 10/11 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo

 

-Raquel Morais-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.