Festa de aquecimento Pré-Parada LGBT ocorre neste domingo, no Parque Madureira

Dia 20, às 13h

O evento é um aquecimento para a Parada LGBT de Madureira, a maior em um bairro da periferia do Brasil

 

Família da banda Cristelo participa de programa infantil, do canal Shoptime

 

 

O Parque Madureira, na Zona Norte do Rio, ficará coloridíssimo nesta domingo, 20. Em parceria com a Prefeitura do  Rio, o Grupo MGTT (Movimento de Gays, Travestis e Transformistas) prepara um grande aquecimento para a 19° Parada LGBT de Madureira, a maior em um bairro da periferia do Brasil. Vale destacar que o ato está marcado para acontecer no dia 15 de dezembro. No evento, haverá shows de drag queens e diversas atrações.

Salgueiro convida está de volta! Academia convoca Grupo de Acesso e também de São Paulo

“As pessoas estão ansiosas para prestigiar a Parada de Madureira. Como só irá acontecer em dezembro, faremos este evento no palco do samba, onde receberemos nosso povo LGBT com muito orgulho “, convida Loren Alexsandre, presidente do Grupo MGTT, que organiza a Parada LGBT de Madureira.

 

Serviço:

20 de outubro. A partir da 13h. No Palco do Samba, entrada pelo Portão 1 do Parque Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

Clica no link para assistir o vídeo da organizadora e presidente do Grupo MGTT, Loren Alexsandre, explica os motivos do cancelamento da Parada LGBT de Madureira.

 

 

 

TAGS: Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula Vila apresenta protótipos e samba-enredo 2020 Marcelo Adnet é o vencedor do samba da São Clemente Prêmio Jovem Brasileiro Tendência de cores no Street Style

 

-Marcelo Pereira-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.