Fenômeno no futebol do Rio, do Brasil para o Mundo, boa sorte Lara!

Futuro brilhante

Hoje iremos falar de um fenômeno no futebol, mas engana-se quem estiver pensando que seja um menino, na verdade estamos falando de uma linda menina de 12 anos e um futuro brilhante.

Confira: Stephany Carvalho vence a primeira edição do concurso Musa do Brasileirão Diamond Brazil 2018

 

 

Lara é moradora do RJ e é por aqui que ela desfila nos campos, aliás o talento é tão grande que Lara já está desfilando pelo mundo, Lara tem 12 anos e aprendeu a jogar futebol com o irmão que hoje é sua inspiração e referência. Mas logo logo, notaram o talento e decidiram coloca-lá em uma escolinha e assim foi para o Barcelona, logo em seguida foi pro alfa Barra e em 2016 foi convidada para fazer uma seletiva para o PSG Academy e lá ganhou o mundo. Ela já participou de campeonatos por aqui, em Paris, em Orlando e em Portugal, todos em times misto e foi destaque em todos. Lara é dedicada a vida de atleta e sonha em ser jogadora da nossa seleção, mas também é craque na escola, as notas aumentaram quando começou a viajar atrás do sonho dela de ser jogadora.

 

TAGS: Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge  Nasce uma nova escola de samba!  Inscrições das parcerias de sambas concorrentes da UPM  Independentes de Olaria realiza semifinal  Musas do Atlético MG e do Palmeiras são finalistas do Musa do Brasileirão  Viviane Araújo se diverte em festa julina  “Salgueiro Convida” as co-irmãs Mocidade Alegre(SP) e Paraíso do Tuiuti  Acadêmicos do Tucuruvi realiza Arraiá do Zaca  Unidos de Bangu divulga calendário da disputa de samba-enredo 2019  Nubia Oliiver dispara: “Ser feliz é prioridade!”  Brilho no Olhar faz show para 80 mil pessoas ao lado de Sampacrew e Tchakabum  Horóscopo Carnavalesco  Ex BBB Gleici Damasceno foi conferir de pertinho o ensaio da bateria da Paraíso do Tuiuti  Halitam lança Guajira  

 

– Elaine Ximenes –

Assessora de imprensa

Comentários estão fechados.