Felipe Adetokumbo faz live para arrecadar alimentos e ajudar os necessitados da região Pilares

Felipe Adetokumbo Canta Brasileiros

“Na região onde eu nasci e moro existe um local que ampara pessoas que tem deficiência física”

Segundo o cantor e ator Felipe Adetokunbo, a referência é o Clube do Paraplégico, na região do bairro de Pilares, que há mais de 50 anos dá assistência e também abriga várias dessas pessoas que necessitam diariamente de alimentos, medicamentos, fraldas, material de higiene e material de limpeza.

Amor em movimento, Vizinha Faladeira doa cestas básicas para comunidade do Santo Cristo

 

 

O Clube, que tem como presidente o Sr. Sidney Oliveira, vem passando por muitas dificuldades e piorou com a pandemia. Desta forma, para manter os abrigados se tornou tarefa difícil. Sendo assim, Felipe resolveu apoiar a entidade e as pessoas que precisam viver lá.

A forma de ajuda será através da Live FELIPE ADETOKUNBO CANTA BRASILEIROS. Neste show, o artista cantará músicas de compositores brasileiros. A Live será dia 06/06 às 19hs, no YouTube, e o acesso pelo link:  https://www.youtube.com/channel/UCIV-KEMAdB995yZxGMjG9oA . Toda ajuda será em benefício do Clube do Paraplégico.

Vítima da Covid-19, Unidos da Tijuca perde ex-diretor de Harmonia Paulinho Haiti

A entrega das arrecadações será documentada e registrada nas redes sociais na semana a seguir da Live, para que todos possam conferir. Esteja em casa, assista e cante. Colabore. A causa é importante. Qualquer um pode ter necessidades algum dia. Solidariedade é agora! Toda a ajuda será bem vinda!

 

DOAÇÕES:

Banco Bradesco,

Agência: 0958 C/c: 0008199-0,

Felipe Adetokunbo,

PicPay (QR Code durante a Live).

Empresas que estão apoiando:

Wizard Cachambi,

JMC Fraldas,

Impressa Serviços Gráficos.

 

 

 

 

TAGS: “Vidas Negras Importam!” Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil Horóscopo Alto Astral de 01/06 a 07/06 Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa! Calça Capri Preta nunca sai de moda Cultura, o caminho para o futuro! Bateria Ritmo Meritiense É hora de recomeçar! Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem?

 

-Clilton Paz-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.