Feijoada & lançamento do enredo 2019: Conceição Evaristo recebe sinopse do Acadêmicos da Abolição

Carnaval 2019

Acadêmicos da Abolição

Na noite do dia 23 de agosto, em um encontro realizado no Centro do Rio, a escritora Conceição se encontrou com os coreógrafos da comissão de frente, Daniel Ferrão e Léo Torres, para receber a sinopse do enredo em sua homenagem.

Veja também: União! 11ª Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, acontece em clima de paz e respeito na Orla de Copacabana

 

 

“Estou muito ansiosa. Por todos os Estados e Países por onde passo, divulgo e convido as pessoas para estarem juntos nesse momento especial. Acho, inclusive, que vai faltar fantasia para todos que já disseram que estarão presentes”

conta Conceição Evaristo.

Na ocasião, os coreógrafos aproveitaram para discutir com a homenageada a proposta da comissão de frente e acertar os últimos detalhes para o lançamento do enredo, que acontecerá no dia 23 de setembro, a partir das 13h, na quadra da escola, em nossa tradicional Feijoada.

Confira: Agora é pra valer, Quitéria Chagas é coroada rainha de bateria do Império Serrano

 

 

LINK VÍDEO NO YOUTUBE
https://youtu.be/pC3drv4TMVo

 

#gresabolicao #seried #carnaval2019 #conceicaoevaristo #enredo

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco – semana de 17 a 23/09  Quitéria Chagas é coroada rainha de bateria do Império Serrano  Calça Jogger masculina está de volta  Shayene Cesário inaugura loja  Jojo Todynho adere a moda do correntismo  Portela lança nova marca  Camila Nunes lança 1º livro para pele Afro  Ana Paula Evangelista brilha em Londres  Uma advogada ou uma advogada negra Ivo Magalhães lota casa de show   Nubia Oliiver fala de depressão  Horóscopo Carnavalesco – semana de 10 a 16/09  Movimento Cultural Hip Hop  Lançamento da grife kaba Léwà  Tucuruvi lança samba de enredo e coroa nova rainha  Jessica Felix provoca em ensaio sexy   MC Dois L a nova aposta do funk  Unidos da Tijuca: clipe oficial da parceria de Totonho e Cia  Lívia Andrade é a nova musa da Paraíso do Tuiuti  2ª Caminhada da Diversidade Religiosa da Zona Oeste

 

– Alex Soares Pacheco –
Diretor de Comunicação
G.R.E.S Acadêmicos da Abolição

Comentários estão fechados.