Faz biquinho para foto, a beldade Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria

Carnaval 2020: Novo Império

Foi com muito samba no pé que Caroline Lima recebeu a faixa de Rainha de Bateria da escola de Samba Novo Império. O evento, que aconteceu neste sábado (14), marcou a volta da beldade ao carnaval após o desligamento da antiga escola. Carol recebeu a faixa através de Egili Oliveira, rainha de bateria do Acadêmicos de Vigário Geral.

Oficina de Escrita Antirracista é ministrado por Dandara S. Carol Rocha

 

 

Senti um frio na barriga. Estava um pouco afastada do samba e não via a hora de poder voltar aos trabalhos, ainda mais retornando com a coroação. Representarei com humildade a minha bateria do mestre Lula na Intendente Magalhães“, revelou a majestade.

Para a ocasião, Carol optou por um look assinado pelo Atelier Glamour by Wiliam Revelação no qual deixou em evidência o seu corpo já pronto para o carnaval. Detalhes africanos deram o tom no figurino, dentro do enredo “Quilombo, força e resistência”.

Unidos da Vila Santa Tereza realiza ensaio especial e confraternização de fim de ano

 

 

“É sempre um grande prazer fazer roupa para Caroline Lima, pois ela sempre foi a musa dos meus sonhos, sempre idealizei entre minhas autorias o estilo de Caroline!“, finalizou o figurinista.

 

 

 

TAGS: Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval Camisas com Listras verticais estão em alta! Rei do Passinho encarna Papai Noel Mc Rielle fala sobre 2020 Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Scarpin, o clássico das mulheres!

 

-Alex Sandro Gardel- 

ASCOM Caroline Lima

Comentários estão fechados.