Encontro digital: bandas Rastapé e Rapadura marcam presença no Festival Cardinal

De 23 a 25 de outubro

As bandas Rastapé e Rapadura marcam presença no Festival Cardinal, o  maior encontro digital e gratuito de culturas do continente americano que acontece de 23 a 25 de outubro. No repertório do Rastapé os sucessos: “Colo de Menina”, “Embalo do Forró” e “Casinha no Mar”. A banda Rapadura que é indicado ao Grammy latino, pela categoria “Melhor álbum de rock ou de música alternativa em língua portuguesa”, no Festival apresenta os hits: “País sem Norte”, “Universo do Canto Falado” e “Aboio”.

Vamos dar aquela espiadinha? Secretaria de Cultura do Estado apoia Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul

Neste ano em que a vida nos colocou um freio, mas estar em stand-by não significa ficar parado: é tempo de semear, abrir caminhos e dar os passos iniciais em mercados desconhecidos, mostrar novos talentos, cruzar fronteiras e voltar a fazer a música soar pelo espaço.

Depois do sucesso do primeiro Festival Glamrock, gratuito e virtual, no início de junho, onde milhares de pessoas desfrutaram de propostas conhecidas e conheceram novos talentos, chegou a hora de ampliar a aposta e expandir o evento em nível continental e deste projeto ambicioso, que nasceu o Festival Cardinal.

 

O Festival

Um continente extenso, obviamente repleto de talentos, artistas desde o extremo Sul, em Ushuaia, na Argentina, até o extremo Norte, na pequena cidade de Faro no Canadá. Desde o extremo Leste das Américas, a Ponta do Seixas, no Brasil até o mágico arquipélago Galápagos, no extremo Oeste, passando pelo centro do continente, ou seja, Cáguas em Porto Rico, o talento emerge e nos possibilita desfrutar de todo o universo musical que nos oferece este vasto território composto por uma imensa mistura de raças, ideologias, climas, ritmos e um mundo de música a ser descoberto. Nesta primeira edição, contaremos com a presença de mais de 50 artistas e bandas de diferentes países:   México, Porto Rico, Canadá, Brasil, Colômbia, Peru, Equador, Chile, República Dominicana, Venezuela, Argentina e outros..

Durante três dias, o festival vai nos oferecer de forma generosa, um continente unido pela música. O Brasil será representado pelas bandas Rastapé,  Rapadura e Paulinho Moska.

Datas: dia 23 – sexta-feira – início 21h / dia 24 – sábado – início: 19h  e dia 25 domingo- início: 19h.

Siga as redes do FESTIVAL:

http://bit.ly/FestivalCardina

https://www.instagram.com/Festivalcardinal/

 

 

 

 

TAGS: Cinco anos da revista Diamond Brazil 44º Mostra Internacional de Cinema de SP Prefeitura do Rj libera quadras de escolas de samba  Horóscopo Alto Astral de 19/10 a 25/10 Dia Nacional da Consciência Negra Samba da Feira está de volta Programação Bar do Zeca Pagodinho Ronaldo Gomes grava música Prêmio Light nas Escolas Olha cobra! É verdade! Gyselle Soares vira bruxinha Moda: Calça Clochard jeans Saúde da Mulher YouTube: ‘Aqui Tem Fofoca’ Renovar é preciso! Taty Zatto ostenta corpão Péricles conta história de amor em novo EP Carioca Maria Marcella Outubro Rosa Flor da Mina do Andaraí apresenta Carnavalescos Juliah lança novo single  “Você vem?”

 

-Fernanda Lara Rocca-

Assessoria de Imprensa / Divulgação TV

 

 

 

 

Comentários estão fechados.