Em meio à crise financeira e política que assola o nosso país, mesmo assim, gente que é sucesso no mundo dos negócios cresce e expande para um mercado internacional. Fato nobre é o empresário e empreendedor Sandro Martins, que vai construindo uma carreira bem sucedida, no universo da beleza e dos cosméticos.
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O homem de sucesso que é Sandro acaba de levar o seu produto para o mercado internacional – Portugal e Angola, abocanhando uma parcela da sociedade desses países que se preocupam em estar lindos e com cabelos bem tratados. E esse empreendimento começou não faz muito tempo, quando em 2012, cria um produto voltado para alisar, hidratar e embelezar cabelos. Era dado o pontapé inicial para uma carreira que se tornaria bem sucedida.
Com o intuito de captar clientes, Sandro, ao longo desse tempo, foi formando um casting de profissionais altamente qualificados, entre os melhores cabeleireiros que o Rio de Janeiro pudesse oferecer. Após muita pesquisa, meses depois, lança a famosa marca de cosmético que, na época, foi considerado inovador. Com isso, Sandro Martins passou a ser referência de sucesso, no universo da beleza.
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Referência na Zona Sul, Zona Norte e Zona Oeste do Rio de Janeiro, rapidamente, Sandro alcançou sucesso nacional e levou sua famosa marca para outros estados, como – São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Paraná. Ao expandir nacionalmente, consolida seu sucesso empresarial ao lançar a “Escova 3D” – que até hoje, é considerado como o maior empreendimento inovador no mercado de cosméticos e cabelos.
Como nova empreitada, Sandro está levando o seu produto para o mercado internacional. Portugal é visto como uma importante porta de entrada para alcançar todo mercado europeu. País que a cada dia tem a sua economia solidificada e que concentra inúmeros investidores e empreendedores de todo o mundo. Monsenhor Fiori – é o responsável de levar o produto para as terras lusas, bem como para Angola, outro país que Sandro Martins tem como ponto de partida, para investir a sua marca e o seu trabalho, e abarcar o mercado de cosméticos do continente africano.
Texto: – Clinton Paz –
Jornalista / Assessor de Imprensa
Fotos: Sandro Martins