Empoderadas Angela Bismarchi e Eliana Amaral falam sobre Saúde da Mulher

Live semanal

Ângela Bismarchi recebeu uma convidada especial para live semanal, a apresentadora Eliana Amaral. Dessa vez, o bate papo foi sobre saúde da mulher, com foco na campanha “outubro rosa”. Ela falaram sobre a importância do exame de mamografia periódico e do autocuidado no dia a dia.

Foi o bicho! Live do Porto pra gente matar a saudade

 

 

“Cerca de 80% das mulheres não fizeram o exame de mamografia neste período de pandemia. Precisamos aproveitar que temos seguidoras, pessoas que se inspiram em nós e falar sobre a importância deste exame. Mesmo na pandemia, não podemos deixar de fazer, quanto mais cedo o diagnóstico, mais eficaz é o tratamento.” Disse Ângela.

A importância do autoexame também foi destacada na conversa.

Feliz Dia das Crianças para todos nós. Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 12/10 a 18/10

“Eu faço dois check-ups anuais, pois tenho problemas na tiroide e preciso manter tudo atualizado. Aproveito e já faço todos os exames ginecológicos, inclusive a mamografia. Além disso, as mulheres precisam fazer o autoexame. Aproveitar os momentos de beleza, como passar um creme no corpo, por exemplo e verificar se existe algo estranho, isso pode ajudar muito no diagnóstico precoce.” Ressaltou Eliana.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 12/10 a 18/10 YouTube: ‘Aqui Tem Fofoca’ Renovar é preciso! Taty Zatto ostenta corpão Péricles conta história de amor em novo EP Carioca Maria Marcella Outubro Rosa Flor da Mina do Andaraí apresenta Carnavalescos Juliah lança novo single  “Você vem?” Câncer de Mama  Zumbi dos Palmares Bar do Zeca Pagodinho reabre nesta quinta Looks estilosos com chinelo Havaianas Bumbum impecável Samba é da Massa Um Príncipe no elenco da Globo Emanuel Guedes em busca dos seus objetivos A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Renda Emergencial da Cultura

 

-Regina Lobato-

Diretora / R2 Assessoria

 

 

 

 

Comentários estão fechados.