O maquiador mais seguido das redes sociais no Brasil, Agustin Fernandez também é autor do livro ”Empresário de sucesso” que fala um pouco se sua trajetória e fala como ter bons resultados com seu negócio. Em meio à pandemia, muitos profissionais estão se reinventando e usando a internet como aliada para suas vendas.
Reflexões sobre a ansiedade: Theatro Municipal Palco Vivo convida o trompetista Tiago Viana
”No início da pandemia achamos que o consumo num geral poderia diminuir, porém, o que aconteceu foi uma mudança na maneira de consumir. Muitas lojas que foram fechadas se adaptaram à venda pela online e o público também passou a consumir mais nessa modalidade. O canal de compra mudou, mas ainda assim, o cliente continua adquirindo determinado produto ou serviço. Porém, o orçamento da famílias diminuiu, ou seja, também há necessidade de se adaptar à essa nova realidade. Precisamos oferecer ao nosso públicos melhores condições de compra, como frete grátis, descontos, promoções e mais opções de pagamento. Assim, os dois lados saem ganhando, o consumidor e o comerciante. Para aqueles empresários que só tinham a loja física, esse momento serve para que possam se adaptar com as vendas online e delivery, levando essas opções para além da crise. É necessário ter sempre mais de um canal de venda. Agora é a hora do empresário entender que ele precisa dominar todas as vias de consumo e atingir o maior público possível. Vendar para todos e em todos os lugares.”
TAGS: Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021 Blusa ombro caído TAY lança single “Um Maluco” Light faz restauração em escolas do Rio Horóscopo Alto Astral de 20/04 a 26/04 Ensaio avassalador! Sossego anuncia enredo Tucuruvi anuncia time de peso! Roberto Carlos confirma live Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo “Ação Entre Amigos”
-Regina Lobato-
Diretora