Guerreiros Tricolores segue firme e renova com mestre de bateria Leonardo Saleiro

Intendente Magalhães 2021

Como diz o ditado, “time que está ganhando não se mexe”. E como a bateria foi um dos pontos fortes do desfile desse ano, a Guerreiros Tricolores decidiu renovar com a prata da casa, o Mestre Leonardo Saleiro, para seguir a frente da Bateria Cadência Tricolor.

Em meio à crise da Covid-19, Augstin Fernandez dá dicas para manter seu negócio no ritmo

 

 

O jovem mestre de bateria tem apenas 23 anos, mas começou cedo no carnaval. Aos 12 ingressou na escola Mirim Pimpolhos da Grande Rio aos 15 já estava na Bateria Invocada. Atualmente também é mestre da Bateria Vanguarda do Curso de Medicina da UFRJ.

Tricolor apaixonado, Mestre Léo, como é carinhosamente chamado, garante uma grande apresentação em 2021: “Essa escola desde a sua fundação contagiou meu coração. Tenho muito orgulho de ser um dos Guerreiros Tricolores para o próximo carnaval. A Cadência Tricolor vai enlouquecer de novo a Intendente Magalhães, podem apostar!”

Reflexões sobre a ansiedade: Theatro Municipal Palco Vivo convida o trompetista Tiago Viana

Orgulhoso do desempenho do jovem talento, o presidente Gian Gonçalves é só elogios: “Mestre Léo é conhecido por sua disciplina e dedicação. É muito atento a tudo e ainda tem o sangue tricolor em suas veias. Tenho certeza de que vai fazer novamente um grande trabalho”, declara.

No próximo carnaval, a Guerreiros Tricolores desfilará pelo Grupo de Acesso na Intendente Magalhães.

 

 

 

 

TAGS: Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021 Blusa ombro caído TAY lança single “Um Maluco” Light faz restauração em escolas do Rio Horóscopo Alto Astral de 20/04 a 26/04 Ensaio avassalador! Sossego anuncia enredo Tucuruvi anuncia time de peso! Roberto Carlos confirma live Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo “Ação Entre Amigos”

 

-Carolina Grimião-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.