A corte do Novo Império abrilhantará o desfile da Intendente Magalhães no Carnaval de 2023, pela Liga Livres, no dia 26 de fevereiro. A madrinha de bateria Lu Lobo, já confirmada no posto, promete muitas surpresas no desfile oficial da azul, vermelho e branco da zona oeste.
Modelo fotográfico e apaixonada pelo Carnaval, ela começou a sua trajetória no samba após acompanhar as comemorações em torno do Dia Nacional do Samba, dia 2 de dezembro, nos trens da Supervia.
“Cresci em Oswaldo Cruz e acompanhei as comemorações do Dia Nacional do Samba, uma festa animadíssima. Ficava encantada com os portelenses, mas como minha família não pertencia ao samba, somente quando cresci, pude conhecer melhor essa cultura. Depois conheci o superintendente geral de Carnaval do Novo Império, Ney Lopes, que abriu as portas para eu poder entrar no Carnaval. Eu desfilava em alegorias em várias escolas até me encontrar no Novo Império, como madrinha. Também desfilo na Portela e já fui musa da Vigário Geral”, salientou.
Lu Lobo acrescentou que está na agremiação desde 2020, quando foi convidada por Ney Lopes, para ser a primeira musa da escola, passando em seguida ao cargo de madrinha da bateria Pegada do Leão, do mestre Darlan Nascimento.
Para chegar ao desfile com o glamour de madrinha, posto cobiçado por muitas beldades, Lu Lobo ressaltou que se dedica ao máximo para que tudo aconteça naturalmente e da melhor forma possível.
“Cada desfile tem um segredo próprio, pois existe toda uma preparação física e psicológica. Nesse contexto, sempre posso contar com os meus patrocinadores: o Espaço Estética Rosane Miller; o massoterapeuta Mauro Simões, que cuida do meu corpo; e da Academia Top Fusion, onde faço exercícios físicos e minhas séries. Além disso, também tenho cuidado da minha alimentação. Preciso estar bem para recepcionar o público amante do carnaval”, destacou.
Para o próximo desfile, ela adiantou que o público pode esperar muitas surpresas na passarela.
“Todo ano escolho uma escola para desfilar pintada. No ano passado, desfilei pintada na Portela e na Vigário Geral. Em 2023, também estarei pintada em uma agremiação. Claro que somente irei divulgar próximo ao desfile”, alegou.
A madrinha disse ainda que não existe diferença entre desfilar na Sapucaí ou na Intendente Magalhães, mas destaca que na Passarela do Povão, a energia é muito mais intensa e contagiante.
“A responsabilidade em desfilar na Sapucaí ou na Intendente Magalhães não é diferente, porém a vaidade pode se destacar mais em um ou em outro desfile. A vibração e os sonhos são outros, quem está na Intendente tem aquele sonho de ser uma musa ou madrinha, é muito contagiante, fico encantada”, acrescentou.
Para finalizar, Lu Lobo deixa um recado para toda a comunidade do Novo Império: “Já temos uma quadra nova e queremos que todos participem dos eventos e ensaios da escola rumo ao Carnaval 2023”, finalizou.
-AV Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais-
Ascom Gres Novo Império
Lu Lobo – Foto de Capa: Divulgação
@ Portal AL 2.0.2.2