Daniel Ghanem com apenas 44 anos possui uma extensa bagagem no mundo do samba. Nasceu praticamente dentro de uma escola de samba, passou por vários segmentos até estudar e ser convidado para ser jurado do Carnaval de São Paulo onde permaneceu por 14 anos, além de ser professor do projeto de Mestre Sala e Porta Bandeira da unidos do Viradouro formando casais para o samba.
Porém o Daniel não ficou acomodado e decidiu inovar como coreógrafo de casais sendo pioneiro neste segmento. Com toda a sua bagagem Daniel já foi dirigente de escola de samba, passagem por diversas escolas das séries da base do carnaval carioca, onde até hoje nosso entrevistado divide o tempo como coreografo e diretor.
“Fazer parte desta agremiação tão estimada é algo tão mágico e encantador porque viver antagonismos reflete sensações vibrantes, está escola mexe com nosso íntimo. Agradeço a Deus e minha família por me darem a oportunidade de somar e prestar com a sociedade dentro do segmento da cultura mas especificamente o Carnaval.”
A diretora do Acadêmicos do Dendê deseja sucesso ao diretor e convida a todos para nossa feijoada que será realizada dia 14 de novembro em nossa quadra.
-Julie Reis-
Assessoria de Imprensa
Daniel Ghanem – Foto de Capa: Reprodução / Instagram
@ Portal AL 2.0.2.1