É pra sacudir! Primeiro concurso “Melhor Samba no Pé” Samba Conexão News

Sua participação é fundamental

“Melhor Samba no Pé”. Concurso idealizado pela dançarina e rainha de bateria Egili Oliveira, diretor do site Samba Conexão News Edinho Meirelys e musa do Porto da Pedra Endiorrani Monteiro. Os três profissionais do mundo do samba tiveram a ideia de criar essa competição para promover o samba no pé e incentivar ainda mais essa manifestação artística chamada dança.

Rumo ao Carnaval 2021, Tradição renova com dupla de intérpretes Celino Dias e Lico Monteiro

 

 

O diretor executivo do portal através da sua equipe de desenvolvimento e marketing teve esta brilhante ideia em fazer essa disputa que será divulgada em todas as plataformas e as votações populares serão realizadas na página oficial do Instagram Samba Conexão.

Regulamento está disponível neste link: https://sambaconexao.com/1o-concurso-de-melhor-samba-no-pe-do-site-samba-conexao/

 

Como em qualquer concurso deve ter jurados, e por isso, convidamos os profissionais de peso para estar conosco nessa escolha difícil e cheia de gingado. Veja abaixo quem são eles!

 

-Edinho Meirelys: Jornalista e diretor executivo do site Samba Conexão News

-Endiorrani Monteiro: Musa do Porto da Pedra, rainha do carnaval de Niteroi 2018, mulata Internacional e professora de samba

-Egili Oliveira: Rainha de Bateria da Acadêmicos de Vigário Geral, professora de dança, atriz e professora de dança e samba

-Renata Moraes: Fotógrafa

-Carlinhos Salgueiro: Coreografo e professor de danças

-Gabriel Castro: Diretor da ala de passista e coreografo

-Marcelo Chocolate: Professor e coreografo quadro Danças do Famosos

-Milton Rodrigues: Rei Momo de 2009 a 2013 e 2018

-Patrick Carvalho: Professor de danças do quadro Danças do Famosos e coreografo da comissão de frente do Salgueiro.

-Valci Pelé: Professor de dança e diretor da ala de passista do Acadêmicos do Viradouro

-Bianca Monteiro: Rainha de bateria da Portela

-Raissa machado: Rainha de bateria da Viradouro

-Angelique Marquand Starks: Director / Choreographer na empresa SambAZ Dancers, Professora na empresa Capoeira Brasil-Arizona e Professora na empresa Grupo Capoeira Brasil.

-Alex Coutinho: Diretor da Ala de Passistas da Tuiuti

-Bellinha Delfim: Bailarina Profissional, professora de samba e passista

 

Venha participar conosco, estamos com mais de 700 reais em prêmio. Você não vai ficar fora dessa, vai?

 

 

 

 

TAGS: Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021 Bermuda moletom está cada vez mais na moda Horóscopo Alto Astral de 08/06 a 14/06 Rota da Literatura “Vidas Negras Importam!” Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação Morena gata e doutora Rita Elmôr será Clarice Lispector na Tradição Lives escolares, bola da vez! Mãos na massa!

 

-Samba Conexão News-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.