Disputa de sambas: Salgueiro divulga primeiras informações sobre a competição

#UMAESCOLADIFERENTE

Sessões de tira-dúvidas com o carnavalesco Alex de Souza e o Departamento Cultural já foram definidas

Lançado esta semana, o enredo que os Acadêmicos do Salgueiro irão apresentar no próximo Carnaval recebeu muitos elogios da crítica especializada e aumentou ainda mais a expectativa da ala de compositores da Academia, ansiosa por saber o formato da disputa.

Charlles André ta com a corda toda, cantor lança música nova em todas as plataformas digitais

“Este é um momento muito novo para todos nós, mas não podemos parar o planejamento. Vivemos uma expectativa sobre o futuro mas, continuar trabalhando é também uma forma de acreditar que tudo vai dar certo, por isso, estamos lidando com a questão ‘disputa de sambas’ de uma maneira muito cautelosa”, explica Alexandre Couto, diretor de Carnaval da escola.

Por conta disto, a vermelha e branca decidiu lançar as primeiras orientações para o concurso nesta sexta, 10, a fim de informar os poetas da Academia para que comecem a se preparar para o duelo de versos que vai eleger o hino oficial do enredo “RESISTÊNCIA”.

“Estão todos muito ansiosos por saber como será o formato e, em reunião com a presidência e a direção da escola, optamos por dar as primeiras orientações para que os nossos compositores possam começar a se organizar. Estamos vivendo um dia de cada vez e seria imprudente, tanto deixar para depois as informações, quanto definir algo que pode vir a ser mudado por conta do calendário”, diz Nilda Salgueiro, diretora da ala dos compositores.

Daqui a pouco, Alex Ribeiro realiza mais uma live!

 

GRES Acadêmicos do Slagueiro – Carnaval 2021

 

No primeiro comunicado , já disponível no site, há informações sobre as datas dos tira-dúvidas com o carnavalesco Alex de Souza e a equipe do Depto. Cultural, além de informações sobre a quantidade de integrantes em cada parceria e a data e o valor da inscrição dos sambas para a disputa. A diretoria da ala também disponibilizou um número de whatsapp  para informações e dúvidas que venham a estabelecer-se até que novo comunicado seja lançado.

A novidade para a disputa deste ano fica por conta da obrigatoriedade das parcerias em mostrar o trabalho que estão realizando em pelo menos um dos encontros. As datas disponíveis para os tira-dúvidas são: 30 de julho, 13 de agosto e 27 de agosto, em horários que serão previamente informados pela direção da escola. A disputa está aberta a quaisquer compositores, oriundos da ala ou não, que queiram participar.

Boas ações, Rota da Leitura recebe doação de mais de quatro mil livros doados em apenas mês

O comunicado com as primeiras orientações para a disputa pode ser acessado através do site da escola www.salgueiro.com.br/carnaval2021

 

 

 

 

TAGS: Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Horóscopo Alto Astral de 06/07 a 12/07 Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema! Marcos e Belutti lançam músicas inéditas Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas

 

-Joice Hurtado-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.