Dispensada! Amanda Poblete não é mais porta-bandeira da São Clemente

É devagar

A São Clemente dispensou nesta terça-feira, 27, a porta-bandeira Amanda Poblete para o próximo carnaval. Já o coreógrafo Kiko Guanabara passa a dirigir as coreografias das alegorias da escola. Após quase um mês da folia, a preto e amarelo da Cidade Nova, Zona Central, começa a fazer suas mudanças para o Carnaval 2019 depois de quase ser rebaixada por um décimo para o grupo de Acesso.

A jovem porta-bandeira Amanda Poblete começou a sua carreira na Renascer de Jacarepaguá(Série A) passando pela Vila Isabel(a sua penúltima escola) e fechando na São Clemente.

Kiko Guarabyra começou na arte de mexer o corpo junto à estrela da música popular brasileira, o cantor Ney Matogrosso, além de espalhar o seu talento pelos palcos de várias capitais internacionais como Milão, Itália, Suécia, Estocolmo, Los Angeles e workshops de dança.

 

Veja também: “Hora de seguir novos rumos”, Júnior Scapin anuncia saída do Império Serrano

 

Nota:

À nação Clementiana.
Agradeço imensamente a oportunidade de ter feito parte deste carnaval como condutora do honroso pavilhão da São Clemente. Obrigada à família Almeida Gomes, a toda comunidade, segmentos e amigos conquistados que me abraçaram com tanto carinho.
Obrigada Viviane, amiga e coreógrafa, por formar a equipe conosco e trazer mais alegria e conhecimentos pros nossos ensaios. Obrigada ao lord Fabricio pela feliz parceria. Foi uma honra partilhar essa temporada com você, espero que nos encontremos adiante.
Que venham novas oportunidades para fazer o que amo!
Gratidão.

Amanda Poblete

 

Veja também: “Foi a decisão mais difícil da minha vida profissional”, Wilsinho deixa a Ilha!

 

 

 

 

Foto: Leo Cordeiro

Comentários estão fechados.