Nane Medusa é tatuadora há 6 anos, seu estúdio de tatuagem e colocação de piercings, fica situado no bairro de Magalhães Bastos, na Zona Oeste do RJ, a Nane Medusa Tattoo, seria apenas mais um dentre os tantos que hoje se alastram pelas cidades do país e do mundo, com trabalhos realmente profissionais, não fosse o diferencial do envolvimento social.
Theatro Municipal Palco Livre e Petrobras convidam André Heller-Lopes e José Miguel Onaindia
Sim, pois, qual estúdio que dá descontos para tattoos em troca de doações de alimentos/roupas/agasalhos/brinquedos, que não seja em campanhas esporádicas motivadas por datas comemorativas criadas pelo comércio? Pois bem, na Nane Medusa Tattoo Estúdio essa “campanha” é fixa e o que é arrecadado vai, ora para a comunidade local, ora para abrigos ou orfanatos, sem alarde ou campanhas de teor mais publicitário do que humanitário.
Nada de anormal, vindo de um estúdio idealizado pela Nane Medusa.
Nane Medusa é vencedora em vários campeonatos de tatuagem, e também participa como jurada nesses eventos.
Ela atende em seu estúdio e também em vários Estados e Países, fazendo sua arte e dando cursos.
Além de tatuadora, Nane é artista plástica, bióloga, baixista e grafiteira.
Instagram: @nanemedusatatto
Facebook: Nane Medusa Tattoo
O estúdio fica localizado em Magalhães Bastos, Z.O. do Rio. (Rua Marechal Mallet, 376 – antiga travessa Marechal Mallet)
Contato: nanemedusa@gmail.com
(21) 96430-3013
TAGS: Lexa doa cestas básicas Horóscopo Alto Astral de 22/06 a 28/06 Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021 Horóscopo Alto Astral de 15/06 a 21/06 Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021 Bermuda moletom está cada vez mais na moda Rota da Literatura
Por -Cristian Lins-