Imperianos de fé! Dudu Senna é o mais novo Presidente da Ala de Compositores do Império Serrano

Carnaval 2021

A Diretoria do Império Serrano deu mais um passo importante para o fortalecimento de sua equipe, visando o próximo Carnaval, levando como prioridade o resgate e valorização de suas origens. O Presidente Sandro Avelar anunciou o novo Presidente da Ala de Compositores da escola, que será Dudu Senna, filho de Carlos Senna, multicampeão de samba-enredo no Império Serrano.

Diferencial! Tatuadora vira referência de talento e solidariedade em Sulacap e Magalhães Bastos

 

 

– Dudu é um compositor de mão cheia, com diversas obras em algumas agremiações, inclusive em 2020 compôs o samba do Império Serrano ao lado do seu pai, Carlos Senna, que tem em seu currículo composições ao lado de Aluízio Machado, Arlindo Cruz e outros – contou o Presidente Sandro Avelar.

Theatro Municipal Palco Livre e Petrobras convidam André Heller-Lopes e José Miguel Onaindia

 

 

Dudu Senna é mais um que dará sequência a gerações de imperianos que vem fazendo história na agremiação, assim como o Mestre Vitinho. Além deles, o Reizinho de Madureira contratou o Carnavalesco Leandro Vieira, o coreógrafo Patrick Carvalho, acertou o retorno do Intérprete Nego, além das renovações do 1º Canal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Matheus Machado e Verônica Lima, e do Diretor de Harmonia Cláudio da Vovó.

 

 

 

 

TAGS: Lexa doa cestas básicas Horóscopo Alto Astral de 22/06 a 28/06 Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021 Horóscopo Alto Astral de 15/06 a 21/06 Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021 Bermuda moletom está cada vez mais na moda Rota da Literatura

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.