Dia de sorte ou azar? Canto de Amigos realizará roda de samba nesta sexta-feira, 13

Alô Madureira!

Formado por sambistas que cantam e tocam samba de raiz, o Grupo Canto de Amigos realizará nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, a tradicional roda de samba no Deck do Samba, na Rua Agostinho Barbalho, 27, na Praça do Patriarca, em Madureira, a partir das 18 horas. O local é de fácil acesso com estacionamento próximo, ambiente familiar e com segurança. A entrada é franca.

 

 

Com o lançamento do novo CD com 12 composições inéditas, previsto para início de 2020, o Canto de Amigos apresentará em seu repertório as músicas de trabalho “Guerreiros de Ogum”, de autoria de Jorge Nascimento, Geraldo da Viola e Bruno da Fonseca; “Madrinha do Samba”, homenagem à Beth Carvalho, de autoria de Jorge Nascimento, Bada, J. Salles e Carlinhos Madureira; e “Recado”, de autoria de Jorge Nascimento e Renato Villas Boas; entre outras.

 

 

 

TAGS: Mc Rielle fala sobre 2020 Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial Jojo Todynho grava clipe Lívia Andrade ostenta roupa em Festa Nota de Apoio ao Trem do Samba Bumbum perfeiro! Horóscopo Alto Astral de 2/12 a 9/12 Scarpin, o clássico das mulheres! Consultor Anderson Ferreira “Marlene Dietrich – as pernas do século” Gracyanne Barbosa chama a atenção Núbia Oliiver fala sobre 2020

 

-Adriana Vieira-

Assessoria de Imprensa Canto de Amigos

Comentários estão fechados.