Deu batucada na final do samba-enredo da Portela, “Jorge do Batuque” foi o vencedor!

Carnaval 2019

Sextou começou com tudo na quadra da Portela, a azul e branco de Madureira definiu na madrugada de sábado(6) seu samba-enredo para o Carnaval 2019. Foram vários palpites certeiros, “Batuque” foi o grande vencedor da noite, samba da parceria de Jorge do Batuke, Valtinho Botafogo, Rogério Lobo, Beto Aquino, Claudinho Oliveira, José Carlos, Zé Miranda, D’Dousa, Araguaci.

Veja também: Com show de Mc Pocahontas, Mara Maravilha, Flavia Pavanelli e Nah Cardoso prestigiam Festa da Forever You

Além da presença de todos os segmentos da casa e apresentação da Nenê de Via Matilde, a escola de samba paulistana fará homenagem para a águia em 2019, enredo: “A majestade do samba chegou! Corri pra ver… pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela”, enredamento da Comissão de Carnaval: Vladimir Carvalho, Willian Pereira e Felipe Diniz.

 

TAGS: Beija-flor de Nilópolis define samba 2019   Victor Vianna assume departamento cultural da Independentes de Olaria  Conheça a cantora Paula Baak  Jojo Todynho comemora novo sorriso  Troféu O Tamborim de Ouro 2018  Conheça a nova Corte Gay do Carnaval 2019  Big Bar virou sensação no Centro do Rio  Horóscopo Carnavalesco – semana de 1 a 7/10  Começa o primeiro treino na Estácio Viradouro já tem seu samba-enredo 2019  Wilson Moisés é o novo Superintendente de Carnaval da Curicica  Use e abuse dos conjuntinhos  Da Tv para o palco, Tô de Graça  Selminha Sorriso será a rainha africana da Império da Tijuca  Veja o recado de Núbia Óliiver para o Portal AL Mulher Melão posa sexy  Inocentes de Belford Roxo exibe fantasias  Dylam, fenômeno na internet  1ª aula do Mulheres à Obra  Mulheres de sucesso  Mocidade já tem samba para o Carnaval 2019  

 

 

 

 

Comentários estão fechados.