Délcio Teobaldo, na Hackthon Recife, Porto Digital

Hackacity Brasil, uma ideia inovadora

O escrito Délcio Teobaldo, jornalista, etnomúsico, pesquisador e Gerente de Projetos da recém-criada Secretaria de Ciência, Tecnologia e Comunicações de Maricá (RJ), foi o único jurado representado o Rio, Délcio afirmou lega que “Hoje, as ideias e as soluções tecnológicas que o Nordeste disponibiliza para equipar as cidades inteligentes e sustentáveis, são as mais criativas e impactantes do país. O Porto Digital de Recife exemplifica isto, com excelência”.

Veja também: Corpo saudável! Ex Miss, Marissol Savagin é adepta ao boxe, esporte que seca em tempo inacreditável!

 

 

E saiu de lá com mil ideia e convite para o lançamento do seu novo livro “Escambo”, para ainda esse ano.

Entenda – O HACKACITY É UM HACKATHON de 24h que desafia hackers como programadores e data scientists, a pensar em soluções que valorizem dados fornecidos por cidades e a desenvolver aplicações que tenham​ impacto na vida dos cidadãos. Inclusive ​foi de uma Hackthon como que nasceu o aplicativo para combater o assédio em ônibus. Criado por uma jovem de Recife.

Você já viu esse? Prepara o corpo, União da Ilha e Portela são as convidadas de sábado (21), Salgueiro Convida

Essa é a dica, jovem trabalhando juntos para​ melhorar a cidade, um exemplo grandioso, o evento ​aconteceu agora em julho..

 

TAGS: Portela de Asas Abertas Horóscopo Carnavalesco  Morre no Rio o intérprete Sobrinho Guerreiros de Jacarepaguá cria grupo para compositores  Torcida Portela a Majestade do Samba é convidada para a festa de 14 anos da Torcida Furacão Azul e Rosa  Estácio divulga seu tema para o Carnaval 2019  Malala Yousafzai visita barracão e projetos sociais da Grande Rio  Veja uma parte do samba-enredo 2019 da Paraíso do Tuiuti  Entrega da sinopse do GRES União do Parque Curicica  Ivanir dos Santos palestrou sobre “Intolerância Religiosa no Brasil”  Vinicius D’black vai para a Russia Tassel é tendência da vez!  Anderson Lopes é convidado para o aniversário de Júnior Escafura   

 

– Rozangela Silva –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.